Ana Paula surpreendeu os participantes do "BBB16" no começo da manhã desta quinta-feira (11), ao voltar para a casa, após vencer o Paredão do Bem. A jornalista estava no segundo andar da mansão observando tudo o que acontecia através de uma TV enquanto os demais brothers achavam que a sister tinha sido eliminada. Ao chegar, ela não perdeu a chance de bater na porta da Líder Juliana para fazer uma surpresa para a dançarina. Quando a sister, ainda sonolenta, abriu a porta, a jornalista gritou: "Olha elaaaaaaaaa!". A frase logo foi parar nos trend topics do Twitter.
Mal retornou a convivência com os outros participantes, Ana já arrumou briga com Juliana e Renan. O paulista e a mineira se encararam e ela disparou: "Vamos ver quem vai ganhar essa. O seu joguinho aqui com o pessoal é um e lá fora é outro". O jovem não se intimidou e retrucou. "Você é chata. Você é uma patricinha, insuportável", afirmou. Mas a jornalista não deu o braço a torcer. "Você é o único que acha isso", respondeu ela, ameaçada de processo por Laércio ao insinuar que o barbudo é pedófilo.
Depois, em conversa com Daniel e Matheus, Renan garantiu que não vai ficar calado diante das provocações de Ana. "Não vou ficar de boa. Não sou de confusão, mas não sou frouxo, sou homem. Ao menos ela fica ciente da minha posição, do que acho dela e pronto. Minha opinião é essa. É uma patricinha que não aprendeu nada da vida e quer aparecer aqui. Se eu tiver que sair, vou sair tranquilo com a minha opinião. Ficar em cima do muro, não vou ficar", apontou o rapaz, novo alvo da polêmica sister.
'Estava assistindo vocês', dispara a jornalista
Já em bate-papo com Cacau, a sister fez pouco caso do brother. "Ele convivia bem comigo, de certa forma me alisava. Ficou com uma satisfação quando eu saí. Deve estar com medo. Ele se mostra de bom moço, muito bonzinho, mas fala cobras e lagartos, pelo menos a meu respeito. Pode ser que fale só de mim, mas que fala, fala. Desse menino eu não tenho medo, eu achava que ele era fortaço", esbrevejou.
Um pouco antes, Ana bateu boca com Juliana. "Eu disse que a primeira coisa que ia perguntar para Juliana era: 'Qual é o seu grau de ameaça agora?'", indagou a sister. "O que é que tem?", retrucou a bailarina."Qual é o grau de ameaça agora que eu voltei? Você se sentiu ameaçada quando voltou", repetiu Ana. "Eu já sabia disso", finalizou a bailarina, que já havia discutido com a jornalista.
Assim que retornou para o primeiro andar da casa, Ana bateu em um dos quartos e foi recebida por Juliana. "Olha ela", gritou a jornalista. Depois, foi para o quarto roxo, esbarrou com Tamiel, acendeu as luzes e gritou com Ronan. "Estou de volta no jogo! Estava assistindo vocês", revelou a jornalista, "Tenho informações privilegiadas. Estava assistindo tudo", acrescentou ela, cumprindo a ameaça de botar o terror se voltasse do Paredão.
(Por Guilherme Guidorizzi)