Os ânimos se acalmaram na casa do "Big Brother Brasil 16" após a festa de sexta-feira (12), que teve briga generalizada entre os participantes, envolvendo principalmente Ana Paula. Na noite deste sábado (13), a mineira conversava com Geralda e Munik no quarto da morena, líder da semana, quando afirmou que Matheus é "leva e traz".
Munik contou que ouviu uma conversa entre Renan e Matheus, na cozinha, sobre o próximo Paredão, para o qual ela já cogitou indicar Ronan e Daniel. "Estava eu, Renan, Juliana e Matheus lá na cozinha, aí começaram a falar da briga e o Renan falou assim: 'eu fiquei grilado, ainda mais com aquele negócio que você me contou'. Aí o Matheus arregalou um olho desse tamanho para ele. O Renan ia falar mais coisa, mas ficou calado", disse. "Matheus é leva e traz", disparou Ana Paula ao ouvir o relato da goiana.
"Você só teve a conclusão então", opinou Geralda. "Mas você concluiu certo", disse Ana para Munik. Diante da revelação de Pequi, a jornalista acredita que Juliana, o Anjo da semana, deve imunizar Renan. "Por isso ela deve dar o Anjo para ele". "Para mim, vai ser bom. Se não puder colocar o Daniel, vou colocá-la (Juliana). Não tem outra pessoa para colocar", avisou Munik, que chegou a beijar o modelo e depois foi dispensada por ele.
A briga na festa Elfos começou após Matheus dizer a Renan que Ana Paula estava tentando fazer a cabeça dele. Pouco depois, o modelo foi tirar satisfação com a loira e a briga esquentou. "Na hora da festa ela falou para ele votar no Renan aí ele disse que não ia votar e logo depois foi conversar com o Renan, e eu meio que li", contou Munik para Geralda um pouco mais cedo.
"Eu queria saber quem é que tinha contado pra ele porque ele veio falar comigo", disse a professora aposentada, sobre quando o procurou para entender o motivo da briga entre Renan e Ana Paula na noite da festa. "Mas por que o Matheus tinha que contar pra ele?", questionou Munik.
(Por Caroline Moliari)