A casa do "Big Brother Brasil 16" é uma caixinha de fortes emoções. Depois da virada de Ana Paula, que retornou ao jogo e teve uma forte discussão com Renan e Juliana, ou a saída inesperada de Alan após receber a notícia de que o pai foi diagnosticado com um câncer maligno no pulmão, agora foi a vez de Daniel surpreender. Durante uma conversa na casa do "BBB16" na tarde desta sexta-feira (12), o empresário revelou que já andou armado por um tempo, mesmo sem ter licença para porte de arma.
De acordo com o inimigo declarado de Ronan, ele tinha um antigo emprego no qual sua principal função era recolher dinheiro de combustível em postos pelo Rio de Janeiro. "Depois que eu fui assaltado, passei a andar com escolta de policiais. Os caras (policiais) me deram uma pistolinha", contou.
Tamiel quis saber se o brother, que já discutiu com Ana Paula, tinha licença para portar arma de fogo, e ele admitiu não ter permissão para porte ou transporte de armas. "Eles me ensinaram a travar (a pistola) e disseram para eu usar só se fosse necessário, em caso de tiroteio", detalhou Daniel, que tinha 20 anos na época.
Em conversa com o Purepeople, dona Eleonora Manzieri disse que ouviu a declaração do filho no programa e levou um susto. "Eu não imaginava. Ele morava comigo nessa época e nunca disse nada. Eu também nunca encontrei nada. Acho difícil ele ter entrado na minha casa com uma arma e a gente não ter visto. E ele também teria dividido isso com a gente. Vou esperar ele sair de casa para esclarecer esta história", explicou, surpresa.
(Por Carmen Lúcia)