Desde a saída de Ana Paula Renault do "Big Brother Brasil 16", expulsa por agressão a Renan, Munik se tornou a favorita ao prêmio de R$ 1,5 milhão do reality. Do lado de fora da casa, a mineira comemorou a saída de Renan esta semana e não escondeu sua torcida por Geralda, Ronan e pela própria Pequi. Apesar de torcer pelos três amigos que fez no programa, a nova repórter do "Vídeo Show" aponta a goiana como favorita ao primeiro lugar.
"Acho que Pequi tem tudo para ganhar! Ela é sincera, espontânea e tem personalidade. Quero os três na final! Minha gangue, não é 'meixxxmo'?", disse ao jornal "Extra". A opinião é a mesma de ex-jogadores adversários no "BBB". "Acredito que Munik vai vencer", disse Renan após sua saída, na terça-feira (15).
Adélia é mais uma eliminada que aposta em Pequi. Para a advogada, que alfinetou Ana Paula do lado de fora da casa, o carisma da jovem de 19 anos, além de algumas escorregadas de outros participantes, podem garantir a vitória da goiana. "A maior qualidade da Munik é o bom humor, e ela é muito linda. Defeito dela lá dentro.... Não consigo enxergar. Pequi jogou bem, ela foi estratégica", disse Adélia à publicação. "Se estivesse num bolão, eu apostaria na Munik. Mas o risco de mudança sempre existe", ponderou.
Familiares de Munik e Geralda também apostam na vitória da goiana
Dora, a mãe de Munik, está orgulhosa da participação da filha no "BBB" e também acredita na vitória. "Depois da saída de Renan, acho que ela está mais perto do prêmio. E se ela chegar até a final, será campeã. Mas ainda não estou preparada para essa emoção", disse.
Outro que aposta em Munik como vencedora é o filho de Geralda, Fernando. "Eu sempre pensei que a Ana seria campeã. E agora, é Pequi. Ela tem muita força nas redes sociais", opinou. "Estou torcendo pela minha mãe, claro. Acredito que ela vá chegar à final por causa da força das três torcidas. Mas não sei se ela vence um paredão com Ronan e Munik".
Já a amiga de Ronan, Cris Brunel Paes tem esperanças de que o estudante vença o reality. "Ronan ainda pode conquistar pela inteligência. Ele tem que fazer uns dois ou três comentários que deixem a popularidade dele lá em cima. Mas não sei se ele terá essa oportunidade, porque resta pouco tempo", disse. "Ana Paula pode influenciar um pouco, mas não consegue tanta mobilização para uma só pessoa se Munik, Ronan e Geralda ficarem. Ela não deve ter esse poder".
(Por Caroline Moliari)