Renan foi o eliminado nesta terça-feira (15) do "Big Brother Brasil 16", em mais um Paredão triplo, com seis votos a zero no somatório regional. Do lado de fora da casa, o modelo contou com uma "forcinha" especial para deixar o reality show da TV Globo: Ana Paula Renault, que foi expulsa do programa justamente após dar dois tapas em seu rosto, comemorou a saída do adversário e a permanência de dois de seus antigos aliados no jogo, Ronan e Geralda.
"Ai, gente, muito obrigada a todo mundo! Nossa senhora, nem acredito! 'GeRoNik' na final. 'Vídeo Show', muito obrigada! Eu tava aqui fora torcendo mesmo, entregue novamente de corpo e alma, porque a gente é 'dessas'. Beijo", comemorou a mineira em vídeo postado no Instagram, reforçando sua torcida pelo trio Geralda, Ronan e Munik - de quem afirmou que aceitaria tapas no rosto - na final do "BBB".
Minutos antes do anúncio da eliminação, a nova repórter do "Vídeo Show" ainda contou que estava na torcida com a hashtag "Fora Renan" e que havia votado para o paulista deixar o programa. "Eu tô muito confiante! Eu votei muito! Vamos juntos no 'Fora Renan'", disse Ana Paula logo no começo do programa.
(Por Caroline Moliari)