Ana Paula Renault estreou como repórter do "Vídeo Show" nesta terça-feira (15). Expulsa do "BBB16" após dar dois tapas em Renan, a jornalista entrevistou Anamara, participante do "BBB10" e do "BBB13". Após a gravação, a mineira recebeu um pedido de desculpas de Anamara, chamada de falsa por fãs por conta dessa atitude.
A matéria foi feita em um salão de beleza e Ana Paula apareceu com uma touca no cabelo. Momentos depois, a ex-sister arrancou o objeto e ironizou: "Não sou obrigada a passar no 'Vídeo Show' com essa touquinha". As duas ex-participantes do reality comandado por Pedro Bial relembraram suas passagens pela atração.
Anamara foi questionada por Ana Paula, cujos benefícios foram mantidos pela Globo mesmo após sua eliminação, se também agrediria algum brother fisicamente. "Nas duas vezes quase que sim. Na primeira vez foi com o Eliéser Ambrósio e na segunda com a Kamilla, que ficava 24 horas cantando", admitiu.
'Vexame total!', diz a jornalista sobre sua expulsão do 'BBB16'
Em seguida, Anamara contou que o reality mexe demais com os sentimentos dos participantes. "Mas nada justifica uma agressão dentro ou fora de um reality. Acontece que lá é uma junção de emoções e a gente não se controla", acrescentou Anamara. "A minha atitude foi a pior parte da minha vida. Ser expulsa de um programa: vexame total!", disse Ana, sondada para posar nua para revista masculina.
"Amei o nosso dia de beleza. A gente estava precisando!", pontuou a mineira, que saiu em defesa do pai ao comentar seu comportamento no "BBB16". No final do bate-papo, as duas saíram de mãos dadas, repetiram o bordão "Olha ela!" e a jornalista ganhou um tapinha no bumbum da entrevistada.
Estreia rende elogios na web
No Twitter, a maioria dos telespectadores aprovaram o primeiro dia de Ana Paula como repórter. "Maravilhosa", "rainha", "parece que tem décadas de experiência. Muito boa mesmo", "dando um show. É lacradora mesmo", "estou morrendo de rir", "muito carismática", "quero todo dia", "veio e ficou" foram alguns dos elogios.
Por outro lado, alguns não gostaram da ideia de convocar a ex-sister para se juntar ao time do vespertino. "'Vídeo Show' acabou. Um saco. Não assisto nunca mais", "ficou pior ainda", "troquei de canal", "duas vezes sem graça", "chato demais".
(Por Guilherme Guidorizzi)