Ana Paula Minerato apareceu aos prantos em sua primeira manifestação pública após áudios contendo falas racistas vazarem, o que resultou em sua demissão da Band e a destituição do título de musa da Gaviões da Fiel. Os áudios foram divulgados pelo ex-namorado da modelo, o rapper KT Gomez.
Nesta terça-feira (26), Ana Paula Minerato apareceu em uma transmissão ao vivo no Instagram, bastante emocionada, compartilhando suas desculpas ao público e, em particular, à cantora Ananda, que foi alvo dos comentários. A modelo expressou remorso por suas ações e afirmou que não conhecia pessoalmente a pessoa a quem ofendeu.
"Oi gente, queria muito falar com vocês. Eu estou devendo isso. Estou muito mal, gente. Muito mal. Eu sei que o que resultou isso foi algo horrível. Quero pedir desculpa para todo mundo que se sentiu atingido ou ofendido, porque realmente foi uma ofensa a uma pessoa que eu nem conheço. Quero muito pedir desculpas para todo mundo, para a Ananda. Desculpa, de verdade, queria deixar registrado meu pedido de perdão", começou.
Em seguida, Ana Paula Minerato, que não ganhou defesa da irmã em meio a polêmica, acusou o ex-namorado de abuso psicológico e deu detalhes do que enfrentou na relação:
"Queria contar também contar para vocês o que eu vivi nesses últimos meses dentro de um relacionamento muito tóxico, abusivo, onde eu só fui judiada, só fui manipulada, com uma pessoa que só quis tirar de mim o pouquinho que eu tinha e conseguiu agora, uma pessoa que fez tudo por fama".
Depois, falou sobre as cobranças que sentia por parte de KT Gomez. "Essa pessoa só falava para mim que queria três coisas comigo: que eu indicasse ele para um reality, que a música dele tocasse na Band, que eu postasse ele nas minhas redes sociais. Escutei isso várias vezes. Essa pessoa ia e voltava da minha vida, fazia o maior inferno e pressão psicológica gigantesca", disparou.
Ana Paula Minerato bloqueou os comentários na publicação.