Adélia foi alvo de brincadeiras de Ana Maria Braga ao participar do café da manhã do "Mais Você" desta quarta-feira (8). A advogada foi a sexta eliminada do "BBB16" em berlinda disputada com Ronan e Munik. Assim que recebeu a ex-sister em sua casa de cristal, a apresentadora admirou o corpo escultural da rival de Ana Paula.
"Queria saber se dá para botar um copo na sua...", disparou Ana Maria, protagonista de diversas gafes no matinal. No final do bate-papo, a dona do Louro José não se conteve e passou a mão no bumbum de Adélia. "É quase irresistível não passar a mão no seu traseiro. Muito bom. A típica invejosa", brincou sem conter a famosa gargalhada e levando a advogada aos risos.
'Tenho uma vida aqui fora', cutuca a advogada
Durante a entrevista, a eliminada criticou a postura de Ana Paula tanto dentro como fora do confinamento, após rever trecho da participação da jornalista no matinal. A mineira foi expulsa do "BBB16" depois de dar dois tapas em Renan e agora está cotada para assumir o posto de repórter de algum programa da Globo. Fora do confinamento, Ana fez campanha contra Adélia.
Ao conversar com Ana Maria, a jornalista afirmou que ela (Adélia) seria escorraçada do programa. "Se fosse um Paredão de pessoa para pessoa, eu estaria na casa. Desconsidero tudo o que ela falou. Cada um só dá o que tem. Desejo muita luz para ela e não carrego mágoa. O problema de caráter não é meu. Ela tem problema com todo mundo", disparou se referindo à ex-participante "Não me sinto escorraçada. A diferença é que tenho uma vida aqui fora. Tenho uma família que me adora e uma profissão que eu amo. Me sinto realizada", alfinetou.
Questionada pela apresentadora o que fará quando se encontrar com a jornalista, Adélia foi enfática. "Eu não desceria no nível dela. Quer latir, pode latir à vontade porque vou passar e daqui não te enxergo. Não tenho afinidade com ela, no máximo, educação, da minha parte", afirmou a advogada chamada de caloteira por um ex-namorado em entrevista ao Purepeople.
(Por Guilherme Guidorizzi)