Regina (Camila Pitanga) aceitou se unir à vingativa Inês (Adriana Esteves) para destruir Beatriz (Gloria Pires), mas logo vai voltar atrás na novela "Babilônia". Após descobrir que a vilã matou seu pai, Sebastião (Val Perré), e que a advogada sabia de tudo, Regina desiste do pacto que selou com a megera, que ainda vai ameaçá-la. As informações são da coluna "Telinha", do jornal "Extra", e vão ao ar nos próximos capítulos da novela das nove da TV Globo.
A mocinha vai desvendar toda a história por trás do assassinato de Sebastião e denunciar Inês e Beatriz para a polícia. Revoltada, a advogada, indiciada como cúmplice do crime, irá atrás da então aliada tirar satisfações. "Você foi à minha casa, disse que ia ser minha aliada, e me traiu!", dirá.
"Você não me conhecia e tentou me subornar pra salvar o criminoso do enteado da Beatriz. Lembra? Eu sei muito bem com que tipo de gente tô lidando. Eu precisava saber se você tava envolvida no assassinato do meu pai. E o que foi que eu descobri? Você chantageou a Beatriz!", responderá Regina, se referindo à chantagem e ao pacto selado entre Inês e Beatriz logo no começo da trama.
Inês perde a paciência e ameaça Regina: 'Vai se arrepender!'
Diante das acusações de Regina, Inês tenta se defender, dizendo que quem matou Cristóvão foi Beatriz, mas a namorada de Vinícius (Thiago Fragoso) argumenta que ela podia ter contado tudo para a polícia dez anos antes. A advogada insiste e lembra que foi ela quem mandou a pulseira para incriminar a vilã. "Quando foi conveniente pra você! Você sabia de tudo, e não fez nada pra ajudar a polícia. Você usou a morte do meu pai pra arrumar um emprego pro seu marido lá em Dubai! Pra descolar uma mordomia! Isso é nojento!", responde.
Inês não desiste e tenta convencer Regina de que, juntas, elas poderiam acabar com Beatriz, mas a vendedora logo interrompe a conversa: "Eu não quero acabar com ninguém. Eu quero que vocês duas sejam julgadas". A advogada, que mudou de visual após conseguir um cargo de confiança na Souza Rangel, diz que nada vai acontecer com Beatriz, mas Regina permanece firme em sua decisão. "Se um juiz decidir que a Beatriz é inocente, eu vou sofrer muito. Mas eu durmo com a consciência tranquila. Será que a Beatriz tem a consciência tranquila depois de ter matado o meu pai? De ter atirado em você?", pergunta, ouvindo de Inês que a malvada não sabe o que é consciência. "E você? Tem a consciência tranquila, depois de ter ficado esse tempo todo calada sobre a morte do meu pai? Depois de ter lucrado com a morte dele, fazendo chantagem?", pergunta Regina.
Irritada, Inês parte para a ameaça: "Escuta o que eu vou dizer, favelada: eu podia ter sido sua aliada, mas você preferiu ser minha inimiga. Inimiga! Você vai se arrepender!". Mas Regina não se abala, e responde: "Boa sorte com o juiz! Bandida!".