Uma briga feia vai culminar com o fim do casamento de Estela (Nathalia Timberg) e Teresa (Fernanda Montenegro), nos próximos capítulos da novela "Babilônia". Tudo porque a advogada irá esconder o vídeo onde Guto (Bruno Gissoni) ataca Rafael (Chay Suede) e Ivan (Marcello Melo Jr.). A mãe de Beatriz (Gloria Pires) ficará sabendo da gravação e terá uma forte discussão com Teresa, conta o colunista de TV Daniel Castro. As cenas estão previstas para serem exibidas no próximo dia 18.
Decidida, Estela vai mandar a empregada arrumar suas malas e sair de casa. "Estou dizendo que acabou! Não vou mais suportar. Não imaginava que um dia isso fosse acontecer, mas aconteceu. Eu não quero mais ser tratada como uma incapaz. Estou indo embora, Teresa. Eu estou me separando de você", apontará ela. E o desabafo de Estela continuará. "Eu não suporto ser poupada! Eu não sou uma incapaz, tonta, inútil! Eu odeio essa mania que você tem de querer me poupar! Isso é arrogância sua! Você se acha a dona da verdade! Nunca te perdoei por considerar que a minha filha é uma assassina! Você está errada", acusará.
Teresa tentará argumentar com a companheira que ela está sendo radical. "Foi no impulso que eu deixei meu marido e filhas pra viver com você", apontará Estela, que já havia passado por crise no casamento após a prisão da filha. Ao sair de casa, a mãe de Beatriz - já ameaçada com faca por Diogo - gritará. "Mas você jogou fora. Por falta de confiança. E agora acabou", encerrará ela.
Polícia chegará com facilidade a Guto
Ao ver que Rafael foi vítima de armação do filho de Evandro (Cássio Gabus Mendes), Teresa sairá em defesa do rapaz. Temendo que Beatriz avise o enteado e ele possa se livrar das provas que o comprometam, a advogada pedirá ao garoto que Estela fique fora do assunto. Ao rastrear o endereço de IP do computador de Guto, a polícia vai chegar de forma fácil ao vilão, que já levou surra do namorado de Laís.
É nesse momento que Estela descobrirá que Teresa agiu sozinha. Eu estou profundamente magoada porque não confia em mim! Preferiu agir pelas minhas costas", acusará a dona do antiquário. "Você me acha uma idiota mesmo, não é?", questionará. A advogada tentará argumentar, em vão. "Não! Mas eu não podia arriscar, o Rafael foi vítima de uma agressão", rebaterá Teresa.