Murilo (Bruno Gagliasso) vai conseguir o que vem tentando há tanto tempo na novela "Babilônia": reconquistar Alice (Sophie Charlotte). Depois de ter se unido a Beatriz (Gloria Pires) num plano para separar a ex-namorada de Evandro (Cássio Gabus Mendes) e ter conseguido, o cafetão se reaproxima da moça e nos próximos capítulos ela acaba cedendo a um beijo. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 25 de junho, na trama das nove da Globo.
Tudo começa depois que Murilo, orientado por Beatriz, tira um relógio caro que Evandro comprou em Paris, de dentro do apartamento do empresário, e depois aparece na frente dele usando a peça. Revoltado, o pai de Guto (Bruno Gissoni) se volta contra Alice, acusando-a de ter lhe roubado e de ser amante do agenciador.
Ele faz um escândalo e a expulsa de sua casa, xingando a moça de vagabunda e ladra. Indignada por ser tratada dessa forma depois de ter se entregado e dito que queria ter um filho com Evandro, Alice revida as ofensas e vai embora sem levar nada, nem sequer um dos presentes que ganhou do namorado.
Murilo e Alice se beijam na chuva
Depois de ser humilhada por Evandro, Alice vai atrás de Murilo tirar satisfação pela acusação de roubo e ele lhe mostra uma réplica do relógio, o que a faz ter certeza de que foi mesmo injustiçada. Alguns capítulos depois, Olga (Lu Grimaldi) procura a ex-nora para tentar mais uma vez convencê-la de que o filho mudou mesmo de vida.
Não demora para Murilo ir de novo atrás de Alice. Com cara de arrependido, ele insiste mais uma vez em declarar seu amor pela jovem - que até pouco tempo queria trasformar numa garota de programa de luxo. A filha de Inês (Adriana Esteves) o dispensa, mas fica balançada.
Ainda assim, Murilo não desiste e arma uma cena de cinema: fica parado diante do prédio onde Alice mora, na chuva, esperando-a descer. A moça pede para que ele vá embora, mas o cafajeste se recusa. Ela acaba cedendo e os dois se beijam. Será que o casal agora vai reatar o namoro? Mal sabe a gata que essa suposta mudança do mau-caráter não passa de uma mentira, só para reconquistá-la.