O namoro de Evandro (Cássio Gabus Mendes) e Alice (Sophie Charlotte) vai acabar em cenas que vão ao ar a partir do capítulo de 22 de junho, na novela "Babilônia" . A aliança de Beatriz (Gloria Pires) e Murilo (Bruno Gagliasso) vai conseguir separar o casal, com um plano sórdido da vilã. Tudo acontece por causa de um relógio caríssimo do empresário, que some e reaparece no pulso do cafetão. Ele então deduz que foi roubado pela namorada e a coloca para fora de casa da pior maneira possível.
Depois de ser humilhada num evento que Evandro apresentou Alice à imprensa como sua namorada, Beatriz não se contentou em dar o troco só com o boato que contou para uma revista, afirmando que a filha de Inês (Adriana Esteves) é garota de programa. Decidida a recuperar o marido separando-o da jovem, a arquiteta contatou Murilo - que está bancando o arrependido para reconquistar a ex - e os dois se uniram na mesma empreitada.
Com a chave do apartamento de Evandro e morando em outro no mesmo flat, ambos dados pela comparsa, Murilo pega o relógio que o rival comprou na viagem que fez com a amada para Paris. Beatriz então arma uma maneira de fazer com que o ex-marido veja a peça no pulso do agenciador. Com isso, ele fica furioso e já chega em casa gritando com Alice.
Acusada de roubo e traição, Alice agride Evandro e vai embora aos prantos
"Acabou a palhaçada! Você sabe muito bem o que fez, vagabunda. Não quero ouvir mais uma palavra sua! Pega suas coisas e some daqui! Agora! Eu te tratei como uma princesa, e você me traindo esse tempo todo", esbraveja Evandro para Alice. Indiginada, ela dá uma bofetada na cara dele, devolve as ofensas e tenta se defender, mas o milionário estará transtornado. Ele continua: "Eu fui um idiota de acreditar em você, acreditar que você me amava. Uma garota de programa bate na minha porta, frágil, linda desse jeito... Estava na cara que era o truque mais deslavado".
"Eu sempre fui honesta! Quem está sendo desonesto é você, me xingando desse jeito sem me dar uma explicação! Você não tem o direito de me tratar assim", a moça grita de volta. Evandro então revela o motivo das acusações: "Uma ladra e um explorador! Eu vou sair porque não suporto mais olhar para tua cara falsa, e quando eu voltar não quero ver uma sombra de que algum dia você passou por aqui. Pega suas tralhas e desaparece da minha vida". Mesmo sendo tão humilhada, a vendedora tenta manter sua dignidade e exige que ele fique presente para se certificar de que ela não está levando na mala nada além do que é seu. Alice se recusa a levar inclusive os presentes que ele lhe deu.
"Burra fui eu de me meter com um homem casado, que usava profissionais! Achar que você era um príncipe. Você é um hipócrita! Falso aqui é você! Nojento! Você é inseguro, machista! Cafajeste! Você não me merece, Evandro! Você não merece ser amado", ela diz antes ir embora. Na sequência, ela vai atrás de Murilo, que prontamente lhe mostra uma réplica do tal relógio e afirma que Evandro, quando viu, imediatamente disse que o objeto era seu. Alice se convence de que foi injustiçada e armação cumpre seu objetivo.