A situação de Bruno (Malvino Salvador) vai ficar cada vez mais complicada em "Amor à Vida". Além de ser acusado por Paloma (Paolla Oliveira) de ter roubado sua filha, o corretor terá que se explicar para sua família depois que Valdirene (Tatá Werneck) contar a eles ouviu a pediatra dizer que Márcia (Elizabeth Savalla) vendeu Paulinha (Klara Castanho) para ele. As cenas vão ao ar no capítulo de sexta-feira (5), da novela das nove da Globo.
Após ouvir a conversa da mãe com Paloma e Bruno, Valdirene sai atordoada de casa e encontra Carlito (Anderson di Rizzi), mas vai logo avisando que está nervosa. "Vem cá que eu te acalmo. Tá nervosa por que?", pergunta o DJ, na cena. E então a periguete diz: "A minha mãe faz tudo errado. Sabia que ela andou vendendo criança para o seu irmão Bruno?".
Carlito ainda piora a situação, entendendo tudo errado. "O Bruno compra e vende criança? Eu pensava que era corretor de imóvel, mas é corretor de criança?", pergunta. Valdirene tenta explicar: "Sei lá. O que sei é que aquela filha dele, a Paulinha, foi vendida pela minha mãe". O rapaz se recusa a acreditar, mas ela insiste: "Eu ouvi, Carlito, certeza! A minha mãe, seu irmão, e a doutora do apartamentão, noiva do seu irmão, estavam discutindo por causa da venda do bebê. Será que era por causa da comissão?".
A confusão se instala quando Carlito resolve contar a história ao pai, que também não acredita no que ouve. "Você vai acreditar na linguaruda dessa periguete? Mas é claro que é mentira, a Paulinha é minha neta", afirma Denizard. Mas até o garçom do bar intervém: "Seu Denizard, eu não gosto de fazer insinuação, mas essa aí não tem imaginação pra inventar uma história desse tamanho..." E Valdirene reclama: "Tá me chamando de burra? Fique sabendo que sou a inteligência pura".
Todos começam a discutir quando Gina (Carolina Kasting) chega, preocupada. "Pai, alguma coisa está acontecendo. A doutora Glauce (Leona Cavalli) estava desesperada para falar com o Bruno... E quando a mãe veio, as duas foram chispando para casa dele", avisa. Denizard, com fica com a pulga atrás da orelha anuncia: "Carlito, vai chamar o Bruno, tua mãe e até a médica. Hoje nós tem que ter uma reunião de família".
(Por Samyta Nunes)