Quando conseguir ficar com a guarda de Paulinha (Klara Castanho) em "Amor à Vida", Bruno (Malvino Salvador) vai retirar o processo contra Paloma (Paolla Oliveira) da justiça. Nos próximos capítulos, a pediatra será obrigada a devolver a filha para o corretor e, mesmo instigado por sua advogada a continuar com a acusação de cárcere privado, ele prefere dar um fim à briga judicial.
Paloma perde a filha quando um novo exame de DNA, fraudado por Glauce (Leona Cavalli), atesta que ela não é a mãe biológica de Paulinha. Segundo publicado nesta quinta-feira (4), pela colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, não satisfeita com a vitória, Silvia (Carol Castro) alerta seu cliente de que é preciso dar sequência à ação contra a médica. Porém, Bruno rejeita ideia e pede que ela tire a acusação.
A advogada argumenta:"Pensa, Bruno. Podemos entrar com uma ação por danos morais. A Paloma é rica. Você pode conseguir um bom dinheiro nessa causa". Mas o corretor se mantém irredutível. "Tirar dinheiro da Paloma? De jeito nenhum! Eu posso não ser rico, mas batalho, sempre sustentei muito bem a minha filha! Não preciso arrancar dinheiro da Paloma com um truque jurídico. O que a Paloma fez foi por amor. Ela ama tanto a minha filha que distorceu tudo. Quis colocar a Paulinha no lugar da filha dela que desapareceu. Eu acho que ela já tá sofrendo muito", ele diz, na cena
Diante disso, Silvia acata a decisão do cliente, mas faz um alerta: é preciso ficar atento, pois a pediatra pode tentar reaver Paulinha. Mesmo assim Bruno garante que a ex não terá tal atitude: "A Paloma jamais ia fazer mal à Paulinha. Eu sinto muito que tudo tenha terminado assim. Não é estranho? Eu ia casar com a Paloma, ela ia ser a mãe da Paulinha. Mas uma sombra negra se estendeu sobre nós. E agora estamos assim. Eu sozinho, ela sozinha".