Desde o falso flagrante armado por Aline (Vanessa Giácomo) que acabou com seu casamento, Bruno (Malvino Salvador) não se conforma em ficar afastado de Paloma (Paolla Oliveira), em "Amor à Vida". Mas a ajuda de Paulinha (Klara Castanho) e a aliança que o ex-casal sela para desmascarar a vilã contribuem para que o corretor consiga um beijo da pediatra, numa tentativa de reconciliação. As cenas vão ao ar a partir do capítulo de 23 de dezembro de 2013.
De nada adianta Bruno jurar que nunca teve um caso com Aline, Paloma insiste que viu o suficiente para acreditar que foi traída e faz questão de se manter separada do ex. Porém, sua filha está determinada a juntar os dois e começa a colocar seu plano em prática, pedindo para passar o Natal com os pais. O empresário a princípio se recusa a ceiar na mansão dos Khoury, porque sempre se sentiu rejeitado lá, mas a menina apela para Pilar (Susana Vieira), para que a avó deixe sua mãe passar o Natal com o ex-marido e a ajude a reaproximá-los.
Durante a confraternização Paulinha faz o que pode para atingir seu objetivo e usa até mesmo a tradicional troca de presentes para tentar fazer o casal reatar, mas a reconciliação não acontece. Contudo, Paloma confessa para a filha que ainda é apaixonada por Bruno, e a garota conta isso ao pai, como incentivo para que ele não desista. Na hora de se despedir, o corretor arrisca roubar um beijo, mas a médica se mantém irredutível e afirma que só voltará atrás em sua decisão se tiver certeza de que não foi traída.
Dias depois, eles se encontram para saber de Ciça (Neusa Maria Faro) o que ela descobriu no tempo em que passou na casa de campo e a enfermeira comenta sobre o pó branco que Aline coloca nas comidas que prepara para César (Antonio Fagundes). Já desconfiada de que a causa da cegueira do pai esteja relacionada à sua alimentação, Paloma fica abalada com a suspeita de que a madrasta esteja envenenando o marido e procura o apoio de Bruno. É então que os dois acabam se beijando.
(Por Samyta Nunes)