Bruno (Malvino Salvador) não se conforma por estar separado de Paloma (Paolla Oliveira) em "Amor à Vida" e, no capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (10), tenta se reaproximar da ex-mulher, pedindo que ela aceite ao menos ser sua amiga. E parece que o corretor está com sorte, porque a verdade sobre a morte de Luana (Gabriela Duarte) virá à tona e vai contribuir para que a médica atenda o pedido dele.
Aline (Vanessa Giácomo) tanto fez que conseguiu separar Bruno de Paloma e nem mesmo o vídeo revelador que Mariah (Lúcia Veríssimo) gravou para a filha conseguiu desmentir falso flagrante, já que Félix (Mateus Solano) decide não entregar a encomenda da ex-bailarina à irmã quando ela se recusa a perdoá-lo. Sendo assim, por enquanto só mesmo o amor que sentem um pelo outro pode fazer com que o casal tenha novamente uma chance de ficar junto.
Preocupado com o comportamento da mãe, Bruno conversa com a ex sobre Ordália (Eliane Giardini) e a partir daí consegue abrir uma brecha na barreira de distância que a pediatra havia levantado entre os dois. Num outro momento, ele faz um apelo e pede que Paloma o aceite ao menos como amigo. Quando Lutero (Ary Fontoura) comenta com ela que desconfia de que a morte de Luana tenha sido causada por Glauce, a médica resolve dar seu apoio ao ex-marido e pede que ele vá procurar o veterano no hospital.
Com a notícia de que o prontuário da primeira mulher reapareceu, Bruno afirma para Paloma que quer saber tudo sobre a morte de Luana e exige que ela lhe conte o que descobriu. Sensibilizada, a presidente do San Magno baixa a guarda e aceita a amizade, chegando até a oferecer o quarto da filha em seu apartamento para ele passar a noite. Sabendo que os pais ainda se amam, Paulinha (Klara Castanho) fazer com que eles reatem o casamento.
(Por Samyta Nunes)