Após o fim de seu noivado com Lívia (Alinne Moraes), Pedro (Emílio Dantas) vai começar a mostrar sua agressividade também na segunda fase da novela "Além do Tempo". Nos próximos capítulos, o responsável pela trágica morte dos protagonistas na vida passada vai pensar que a ex está envolvida por Afonso (Caio Paduan) e, descontrolado, ataca o rapaz que acredita ser seu rival. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de terça-feira (17) na trama de Elizabeth Jhin.
Desde que viu Felipe (Rafael Cardoso) no metrô, Lívia sentiu uma paixão avassaladora e sensação de reconhecimento, o que nunca teve com o noivo. Apesar da resistência dos dois e das interferências de Ariel (Michel Melamed) para evitar que eles se aproximem, o amor prevaleceu além do tempo e foi impossível resistir ao desejo. Porém, nessa encarnação ambos estão comprometidos: o viticultor casado com Melissa (Paolla Oliveira) e a sommelier está noiva de Pedro.
Depois de pôr um fim na relação por estar completamente apaixonada por Felipe, Lívia será vista pelo ex-noivo durante uma conversa com Afonso e o Pedro acredita que os dois estejam juntos. Pelo comportamento hostil, a filha de Emília (Ana Beatriz Nogueira) percebe que ele está com ciúmes e os dois acabam discutindo por causa de Afonso, que na verdade está interessado em Anita (Leticia Persiles).
Afonso é agredido por Pedro e Roberto o socorre
Numa conversa com Felipe - que equivocadamente ele pensa e ter algo com Anita - Pedro ameaça Afonso e em pouco tempo acaba cumprindo as ameaças. Furioso, o diretor executivo da Beraldini parte para cima do contador e o agride, sem saber que está batendo no irmão errado.
No capítulo de sexta-feira (20), Roberto (Rômulo Estrela) e Berenice (Elisa Brites) - sim, a mãe de Alex (Kadu Schons) na primeira fase - encontram Afonso ferido e o socorrem. Lívia fica arrasada quando descobre o que Pedro fez com o irmão de Felipe e este, por sua vez, se preocupa com a segurança da amada.
Fique por dentro das próximas emoções de "Além do Tempo" no nosso resumo da semana!
(Por Samyta Nunes)