Os próximos capítulos de "A Regra do Jogo" prometem esquentar ainda mais. Declarando guerra contra a facção, Zé Maria (Tony Ramos) vai até o sítio em que Kiki (Deborah Evelyn) está presa e convence a mulher a fugir com ele e a filha, Aninha (Letícia Braga). Na hora da fuga, quem fica pra trás é a filha de Gibson (José de Abreu) que logo é capturada pelos capangas do chefe da organização criminosa, mas Zé consegue levar Aninha com ele. As informações são da coluna "Telinha", do jornal "Extra".
Sem saber o que fazer, o bandido procura Adisabeba (Susana Vieira) no Morro da Macaca e pede ajuda. Zé pede para a mãe de Merlô (Juliano Cazarré) entregar a criança para Juliano (Cauã Reymond) cuidar, dizendo que precisa salvar Kiki e que, por isso, corre risco de morte. A loira cumpre o combinado e liga para Juliano, marcando um encontro. Quando os dois ficam frente a frente, ela apresenta a menina para o lutador.
"Juliano, eu quero que você conheça uma pessoinha muito especial. Se apresenta, Aninha". A criança entrega um desenho, no qual ele é retratado. Sem entender. Juliano pergunta para Adisabeba o que é que ela queria com ele. "Aninha é filha do Zé Maria. Ela é sua irmã", revela a dona do morro. O rapaz fica bastante emocionado com a notícia, mas se revolta com o pai.
Adisabeba diz que Zé, o atual "Tio", pediu para ele cuidar da garota e entrega uma carta do bandido com os dizeres: "Juliano, meu filho. Começo te pedindo perdão mais uma vez. Sei que não mereço, mas juro pelo que eu tenho por você e pela Aninha que eu estou tentando fazer a coisa certa, ao menos uma vez. Você é um menino bom. Protege a sua irmã. Ela é só mais uma vítima dessa minha vida errada. Não deixa ela sofrer como você sofreu. Que Deus abençoe vocês. Todo amor, teu pai". Ele vai às lágrimas e Adisabeba promete ajudar Juliano no que for preciso, instalando até os dois num barraco seu, já que o lutador também está sendo caçado pela facção.
(Por Patrícia Dias)