Desde que foi sequestrada pela facção pela primeira vez, Kiki (Deborah Evelyn) nunca mais falou com a mãe e há anos foi dada como morta, na novela "A Regra do Jogo". Mas em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de terça-feira (13), a filha mais velha de Gibson (José de Abreu) consegue fugir do cativeiro e telefona para Nora (Renata Sorrah), que fica emocionada ao ouvir a voz da filha.
De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece depois que Kiki fica cara a cara com Nelita (Bárbara Paz) mas foge ao se dar conta de que foi vista. A ex-mulher de Orlando (Eduardo Moscovis) procura a irmã pelas ruas do bairro, desesperada, mas não encontra e chega em casa ainda em choque. O pai da facção criminosa, claro, faz tudo para abafar a situação e alega que a filha teve um delírio. Apesar de ninguém acreditar no relato da morena, Nora fica esperançosa de reencontrar sua primogênita.
Achando que Romero (Alexandre Nero) se regenerou, Kiki vai atrás do ex-marido e propõe que os dois denunciem a organização criminosa para a imprensa. Contudo, ele a engana, a fim de entregá-la de volta para o Pai, e enquanto espera num quarto de hotel, a loira faz a ligação. "Oi, mãe, sou eu", ela diz. Ao ouvir isso, Nora se emociona: "Kiki, minha filha! É você? Ah, meu Deus! É você, filha? Diz, é você?". Mas ela desliga, nervosa e deixa a mãe desesperada. "A Kiki, a sua irmã! Ela tá viva! Eu acabei de falar com ela! Ela tá viva! Você não tá louca, Nelita! Ela tá viva!", diz a matriarca, eufórica.
Kiki exige que o pai mantenha Zé Maria longe dela e da filha
Após ser traída por Romero e entregue a Gibson, Kiki se conforma que terá que ir morar numa fazenda distante com Aninha (Letícia Braga), sua filha. Mas ainda nervosa, ela exige que o pai dê ordens para que Zé Maria (Tony Ramos) nunca mais se aproxime dela ou da menina. Com receio de que ela crie mais problemas, o milionário acata o pedido, mas Zé fica irritado.
No embate com o chefão, o pai de Juliano (Cauã Reymond) é humilhado por Gibson e resolve deixar a facção e se voltar contra ela, ajudando o próprio filho a escapar da morte decretada mais uma vez pelos bandidos.
(Por Samyta Nunes)