Juliano (Cauã Reymond) tem ajudado a polícia a desmantelar a facção na novela "A Regra do Jogo", mas pode se dar mal nos próximos capítulos da trama das nove da TV Globo. O lutador terá a morte decretada por Gibson (José de Abreu), Pai da organização criminosa - que também mandou matar Orlando (Eduardo Moscovis), mas será ajudado por Zé Maria (Tony Ramos). As informações são da coluna "Telinha", do jornal "Extra".
Depois de mandar espancar o próprio filho, o bandido vai se redimir com ele. Ao receber a ordem de Gibson, Zé Maria tenta convencer o Pai a desistir do plano, sem sucesso. Para que o chefão não desconfie de nada, ele finge concordar com a morte de Juliano, mas vai atrás do lutador antes que os membros da facção cheguem para matá-lo.
Quando se depara com Zé no Morro da Macaca, o ex-noivo de Tóia (Vanessa Giácomo) diz que não quer conversar. O bandido avisa que o rapaz está jurado de morte, mas, diante da resistência de Juliano, ele dá uma coronhada no filho e o amarra. Ao acordar, o lutador é obrigado a escutar o pai, que dá dinheiro para ele fugir.
Desde que descobriu que o pai é um bandido, Juliano se voltou contra ele e chegou a ameaçá-lo com uma arma e preparar uma armadilha para ele ser preso. O lutador também alertou Dante (Marco Pigossi) sobre outros membros da facção e ajudou a prender Guerra (Maskin Oliveira) e o doutor Paulo (Ranieri Gonzalez).
Juliano descobre prova contra Romero e alerta Dante
Cada vez mais próximo do ex-rival, Dante, Juliano vai descobrir que o pai do policial está usando a creche de Tóia para traficar armas. O ex-detento alerta Dante sobre a ligação de Romero (Alexandre Nero) com a organização criminosa.
Ele procura Dante para revelar suas descobertas, e pergunta: "Você está sabendo que a Toia abriu uma creche na favela com a grana que ganhou da patente?". "Meu pai está com ela nisso", responde o policial.
Juliano então fala de sua suspeita: "Eu sei. Mas tem alguma coisa errada com essa creche. Tem um cara que está trabalhando na creche, um eletricista, sei lá, que é traficante de armas da facção. Investiga o cara, o nome dele é Ademar". Mas Dante se irrita e reage: "Você veio aqui para me envenenar contra meu pai? Mais uma vez! Você não cansa, não?". Ainda assim, o professor de artes marciais implora que o filho de Romero investigue a pista que ele conseguiu.
(Por Caroline Moliari)