Vai ter torta de climão na ceia de Natal de Romero (Alexandre Nero), na novela "A Regra do Jogo". O advogado salvou Toia (Vanessa Giácomo) da morte no cativeiro da facção e resolve celebrar a data com ela e o filho uma "noite feliz" em seu apartamento. Mas Dante (Marco Pigossi) ao ver a promoter, contraria o pai e pede que ela telefone para tranquilizar Juliano (Cauã Reymond), que está aflito com seu desaparecimento. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta sexta-feira (25), na trama das nove da Globo
Desde que passou a acreditar em Juliano, Dante se tornou parceiro do ex-detendo na luta contra a facção e os dois deixaram de ser inimigos. Sabendo do quanto o filho de Zé Maria (Tony Ramos) está preocupado com a ex-noiva, o policial pede que Tóia o avise que está bem, mas a morena diz que Romero não quer que ela fale com o ex. "Ele acha que a gente não pode confiar no Juliano".
Contudo, mesmo assim Dante insiste com Toia, compadecido pelo sofrimento do professor de artes marciais. "O cara tá sofrendo, Tóia. Muito!", argumenta. A promoter então resolve ir contra as orientações do namorado e afirma, sensibilizada: "Desculpa, Romero. Mas não posso fazer isso com o Juliano. Nunca ia me perdoar. Preciso falar com ele". Romero fica irritado com ela e o filho.
Juliano e Atena também aparecem para a ceia
A ligação de Tóia dá esperanças a Juliano e ele decide ir até o apartamento do rival tentar mais uma vez convencer a ex-noiva a reatar o relacionamento dos dois. Ele declara que ainda ama a morena e pede que ela vá embora dali com ele, mas ela recusa a proposta e declara que está com Romero agora. Os dois se enfrentarm e só não se agridem fisicamente porque Dante intervém.
Atena (Giovanna Antonelli), claro, não fica de fora da celebração. A loira desce da cobertura para passar o Natal com o amado e não hesita em ameaçar desmascará-lo para a rival quando Romero tenta impedi-la de entrar. Além de presenciar toda a cena de Juliano, a golpista vai chantagear o ex-vereador, exigindo que ele vá transar com ela depois de "colocar a favelada para dormir".
(Por Samyta Nunes)