A novela "A Regra do Jogo" chega ao capítulo 100 nesta quarta-feira (24), e Romero (Alexandre Nero) vai salvar Tóia (Vanessa Giácomo) da morte. Sequestrada por Zé Maria (Tony Ramos), a mocinha chega a ser vendada e implora por sua vida, certa de que será assassinada pelo bandido. Mas o ex-vereador aparece mais uma vez para salvar a amada, que em breve terá sua fortuna roubada por ele.
Depois que foi libertado por Kiki (Deborah Evelyn), Romero descobriu que Atena (Giovanna Antonelli) e Toia tinham sido capturadas pela facção, para pressioná-lo a entregar os documentos que contém a movimentação financeira da organização criminosa. Porém, ele surpreendeu Gibson (José de Abreu) ao aparecer na festa de casamento de Nelita (Bárbara Paz) e Orlando (Eduardo Moscovis) e ameaçar denunciá-lo à polícia e imprensa como o líder da quadrilha.
Quando Atena foi liberada do cativeiro, Tóia se desesperou, pois sabe que há muitas chances de ser morta pelos bandidos. Diante de Zé Maria, a promoter fica intimidada e chora quando o ex-sogro coloca uma venda em seus olhos. Aos prantos, a mocinha que já o enfrentou, destemida, implora: "Não me mata, por favor!". Contudo, ela é levada para outro lugar, onde alguém tira sua venda e então a morena vê Romero. "Fica tranquila, meu amor, você tá salva!", diz o advogado.
Romero gasta o dinheiro de Tóia em festa de Réveillon com Atena
Apesar de fazer juras de amor a Tóia e garantir que ela faz com que ele queira se regenerar, Romero continua sendo amante de Atena. Ele fica chateado quando a namorada volta a trabalhar na Caverna da Macaca e avisa que terá de passar a noite de Réveillon no evento da boate, então procura a loira para fazer compras para uma festança na cobertura.
Além das bebidas e comidas refinadas, a vilã leva o amante para uma joalheria, a fim de comprar um anel para ele e um relógio para ele. Ela também contrata Ursinha (Gabriela Petry) e outras cinco garotas de programa para esquentar a noite, que terá inclusive insinuação de beijo gay.
(Por Samyta Nunes)