![](https://static1.purepeople.com.br/articles/7/90/05/7/@/1200392-atena-giovanna-antonelli-faz-de-580x326-3.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Mesmo reconhecendo que Atena (Giovanna Antonelli) é a melhor mulher que já teve, Romero (Alexandre Nero) não abre mão de Tóia (Vanessa Giácomo ), na novela "A Regra do Jogo". Mas essa indecisão não vai ser nada fácil. Nos próximos capítulos, a vilã decide chantagear o advogado mais uma vez, obrigando-o a subir para cobertura todas as noites, para transar com ela; caso contrário vai revelar a verdadeira índole dele para a rival. O ex-vereador não terá outra escolha senão se tornar escravo sexual da loira para manter sua farsa de bom moço para a morena.
Revoltada por ter que dividir Romero com Tóia mesmo depois de tudo que fez pelo amado, Atena invade a ceia de natal no apartamento de Romero, em que estarão Toia e Dante (Marco Pigossi). O ex-político tenta impedi-la de entrar, mas a golpista ameaça: "Vai me deixar entrar ou quer que eu conte pra tua gatcheenha (sic) favelada a verdade sobre você?", ele então a deixa entrar. A rivalidade das duas mulheres acaba estraganado a celebração e, antes de ir embora a bandida declara sua chantagem. "Vou deixar você ficar brincando de casinha com a miss favela, contando que vá todo dia brincar de papai e mamãe comigo lá em cima. É o mínimo que você pode fazer pra recompensar minha compreensão."
Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 28 de dezembro, Romero aparece saindo de fininho da cama em que dorme com Tóia para ir à cobertura, parecendo um condenado. Atena faz piada ao abrir a porta: "Soldado Romero se apresentando ao serviço? Gostei de ver". "Será que a sua autoestima é tão baixa que você se contenta com sexo de chantagem?", ele provoca, mas a estelionatária rebate: "Você acha que eu acredito que a pastorinha do presépio dá conta do teu fogo, garanhão? É ruim, hein! Tô vendo no fundo dos teus olhos que você tá louco de tesão, tá doidinho pra começar a nossa farra! Farra de marginal, bem baixa, sacanagem que bandido faz com bandida".
Atena diz e vai dar sonífero para dopar Tóia
Romero apressa a amante e ela o leva para o quarto. Depois de mais uma maratona sexual, Atena comenta, satisfeita: "Uau, Romerito! Pra quem queria resolver rápido, até que você se dedicou bastante, hein? Tamo há quase quatro horas nessa cama". Romero fica com medo de Toia ter acordado e a loira debocha: "Aquela ali tem cara que não dorme bem: 'Ai, tive uma noite péssima!', 'ai, tô com enxaqueca!', 'ai, esse travesseiro!'. Vou comprar uma caixa de remédio pra ela dormir. Aí você deixa ela babando na fronha e vem correndo aqui pra cima".
O advogado pede que Atena não toque no nome de Toia e Atena consente, mas impõe suas condições: "A gente não fala da maleta, aqui, você não fala da sua potranca, lá. A única coisa que eu te peço é que você continue a cumprir as suas obrigações aqui em cima, todo dia e com vontade, que nem hoje. Faz isso e eu vou me comportar que nem uma cordeirinha, juro, não vou colocar em risco o seu teatrinho de herói pobre, lá no cafofinho do Che Guevara." Romero reclama e ela ironiza, rndo: "Essa viúva negra aqui vai te devorar! Todo dia".
(Por Samyta Nunes)