Nos próximos capítulos da novela "A Lei do Amor", Elio (João Campos) perceberá que será morto por Magnólia (Vera Holtz) e ligará a webcam do computador para ter certeza de que a vilã será desmascarada pelo seu assassinato. "A senhora vai me matar, assim como matou a minha tia e a Beth ( Regiane Alves)? Você não vai sair livre, Magnólia", dirá o rapaz antes de levar um tiro no peito, segundo informação do jornalista Daniel Castro, do site "Notícias da TV".
A megera garantirá que sairá impune do crime. "Você é uma assassina, uma sociopata, e todo mundo, cedo ou tarde, vai saber disso", rebaterá o jornalista.
A vilã, que tentará incriminará Tião (José Mayer) pela morte do rapaz, tentará fugir de ser presa se vestindo de faxineira.
A ex-mulher de Fausto (Tarcísio Meira) tentará fugir do cerco do delegado Celso (Marcelo Várzea) e acertará um faxineiro com um martelo para pegar as roupas dele e escapar despercebida. No entanto, ela será descoberta por Pedro (Reynaldo Gianecchini).
"Aonde você pensa que vai, Magnólia? Olha aí o elemento que vocês procuravam. Estava tentando fugir", dirá o velejador aos agentes. "Belo disfarce. Pena que não deu certo. A senhora está presa pelo assassinato de Elio Bataglia", decretará o delegado.
Antes de entregar o vídeo da morte de Elio para o delegado, Ana Luiza (Bianca Müller) esconderá o notebook do jornalista para guardar como lembrança. A neta de Mág, que tentará ferir Tião com uma faca, ficará horrorizada ao perceber que ele tinha consciência de que iria morrer.
"É horrível, é macabro demais. O Elio gravou a própria morte. E você viu, antes de levar o tiro, ele olhando para a câmera? Tio, ele sabia que estava gravando a própria morte! O Elio sabia que a minha avó ia matar ele".
Marina (Alice Wegmann) ficará muito abalada com a morte de Elio e deixará Tiago (Humberto Carrão) desconfiado de que a menina é, na verdade, Isabela. "O Elio era o melhor amigo da Isabela. É por isso que você está chorando? Assume que é a Isabela e que enganou a gente esse tempo todo", pressionará o empresário.
(Por Tatiana Mariano)