O assassinato de Élio (João Campos), que será cometido por Magnólia (Vera Holtz) nos próximos capítulos de "A Lei do Amor", vai abalar muita gente na trama e dar um novo rumo às investigações dos crimes da megera e de seu marido, Tião, na novela. Mas, para a surpresa de muitos, é Marina (Alice Wegmann) quem fica profundamente abalada com a situação e, sem conseguir disfarçar, chora descontroladamente pela morte do jornalista que até então pouco conhecia.
Segundo informação publicada pela coluna Notícias da TV, do repórter Daniel Castro, tudo começa quando Marina, ao saber da notícia da morte de Élio, se desespera e deixa todos do spa onde trabalha preocupados. Em cena que está prevista para ir ao ar no dia 16 de março (quando a novela entra na reta dos seus capítulos finais), a massagista se esconderá na sala de ofurô para chorar pela morte do jornalista, quando é flagrada por Tiago (Humberto Carrão), que logo desconfia: "O Elio era o melhor amigo da Isabela. É por isso que você está chorando? Assume que é a Isabela e que enganou a gente esse tempo todo", pressionará o herdeiro dos Leitão, que já terá admitido ter medo de enlouquecer por conta da "sósia" de Isabela.
Perplexa com a presença do marido de Letícia (Isabella Santoni), que também descobrirá o retorno do câncer da mulher nos próximos capítulos da trama, Marina não consegue responder o rapaz, mas logo é colocada contra a parede novamente: "Por que você está chorando? É pelo Elio?", diz. "Eu falei pra você sair daqui", grita a fisioterapeuta, que acaba expulsando Tiago do spa logo em seguida.