Mág (Vera Holtz) vai cansar de ser humilhada por Tião (José Mayer) na novela "A Lei do Amor" e resolverá agir. Nos próximos capítulos da trama, depois de encontrar novamente Aline (Arianne Botelho), com quem o vilão fez sexo em plena noite de núpcias, a viúva de Fausto (Tarcísio Meira) ataca o marido usando uma faca.
Tudo começa quando o banqueiro destrata a mulher a quem se uniu em uma cerimônia para dois convidados e contrata de novo os trabalhos da filha de Misael (Tuca Andrada). Revoltada, ela começa a bolar seu plano de vingança e não demora para executá-lo: após ameaçá-lo junto da prostituta, ela usa uma faca, fere o vilão e é acusada de tentativa de homicídio.
A mãe de Vitória (Camila Morgado) tenta despistar a justiça, afirmando ter sido apenas um acidente doméstico, e vai até o hospital para doar sangue para o marido. A desculpa, no entanto, não convence Celso (Marcelo Várzea), que a procura na unidade de saúde para um novo questionário e a deixa nervosa. Com medo, Mág retorna à casa e altera a cena do crime, mas não escapará da chantagem de Aline, que irá pedir uma alta quantia em dinheiro para não lhe entregar.
No que depender de Mág, a vida de Tião não vai ser nada fácil. A vilã irá dar fim à vida de Élio (João Campos) lhe acertando um tiro no peito depois que ele rouba o celular do pai de criação de Letícia (Isabella Santoni) e consegue as provas que poderiam colocá-la atrás das grades. A morte, no entanto, é friamente preparada por ela: Mág dá sonífero para o marido, pega seu revólver ao constatar que ele já pegou no sono e segue para concluir seu novo crime. Com todo cuidado, ela usa uma luva para atirar no rapaz e coloca a arma ao seu lado para incriminar Tião.
Depois de ter sua arma reconhecida por Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Ana Luiza (Bianca Müller), que encontraram o corpo do jornalista caído no chão, e analisa pela perícia, o ex-marido de Helô (Claudia Abreu) é, então, chamado pela polícia para prestar esclarecimentos.
(Por Carol Borges)