Camila (Bruna Hamú) e Robinson (Gabriel Chadan) vão ficar juntos na novela "A Lei do Amor". Nas cenas finais da trama das nove, a jovem que foi humilhada por Tião (José Mayer) enquanto trabalhava como garota de programa formará uma família com o aspirante a político, com quem terá seu final feliz. Quem adianta as informações é o colunista Daniel Castro.
A filha de Hércules (Danilo Granghéia) retorna da Nova Zelândia, onde fez intercâmbio, e retoma seu relacionamento com o frentista do posto de Salete (Claudia Raia), por quem quase desistiu de viajar. Já o rapaz põe um fim em seu relacionamento com Luciane (Grazi Massafera), que dispensou o marido após saber da verdade sobre o assassinato de Carmem (Bianca Salgueiro) e encerrou seus encontros com o amante Venturini (Otávio Augusto). Desimpedidos, então, eles se casam e ela termina a novela esperando um filho de seu amado. O final da personagem marca o retorno de Bruna Hamú, grávida de 7 meses, à história, após descobrir gravidez e se afastar da obra de Maria Adelaide Amaral.
Mulher de personalidade forte, Luciane teve vários relacionamentos na trama de "A Lei do Amor", mas não vai finalizar a novela com nenhum de seus casos. Na reta final da trama, a socialite conhece e se envolve com Roberval Mendes (Tony Ramos). Ao lado de seu novo amante, a espevitada aparecerá em um jantar na casa do ex-prisioneiro Venturini.
Na reta final, Letícia (Isabella Santoni) fica com a saúde muito debilitada ao saber do sequestro de Helô (Claudia Abreu) e, ao ser internada, deixa Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Antonio (Pierre Baitelli) preocupados. Mas, apesar da recaída, a ex-mulher de Tiago (Humberto Carrão) recebe o transplante de medula de Ricardinho, seu irmão caçula, e fica curada da doença. Em cenas do último capítulo, após passagem de cinco anos, Pedro e Helô comemoram a felicidade dos filhos no veleiro, em alto mar.
(Por Carol Borges)