Lucas Souza foi acusado de assediar a participante Kamila Simioni em "A Fazenda 2023". A equipe da empresária que já foi acusada de agressão e assédio nessa edição do reality show da Record TV apareceu nas redes sociais, no último sábado (21), para se pronunciar a respeito de um episódio polêmico no qual o ex-militar teria colocado a mão na bunda da peoa. No entanto, os administradores do perfil oficial do ex de Jojo Todynho ficaram extremamente irritados com a acusação, gerando uma briga nas redes sociais.
Por meio do X (antigo Twitter), os responsáveis pela conta de Simoni na plataforma fizeram um post denunciando Souza, que fez uma homenagem a Rachel Sheherazade ao lado de outros participantes do programa após a jornalista ser expulsa.
Eles colocaram um print do momento em que o rapaz e a jovem surgem coladinhos e escreveram, na legenda: "Só é assédio se partir da Simioni? O ADM está olhando coisinha por coisinha. Vamos deixar de lado o ódio que estão por terem perdido uma grande jogadora e começar a ser justos Não se justifica expulsão porquê vocês querem vê-la fora!", detonaram.
Então, o time de Souza foi ao Instagram oficial do ex de Jojo que foi acusado de dar golpe em advogado que fez o seu divórcio com a cantora para repudiar a acusação de assédio endereçada a ele. "Na noite da última festa na Fazenda (20/10/23), Lucas e Kamila Simioni estavam dançando de forma descontraída. No entanto, uma captura de tela foi feita completamente fora de contexto, dando a impressão de que uma das mãos de Lucas estava sobre o glúteo de Simioni", começou.
E acrescentou: "Posteriormente, essa captura de tela foi compartilhada no perfil oficial do Twitter da peoa, com sugestões de que ele teria assediado a mesma. O assédio é um crime sério, envolvendo ações de natureza sexual não consensuais, como toques indesejados".
Por fim, disse: "Entretanto, no presente caso, é importante ressaltar que de modo algum houve assédio, pois se o vídeo for assistido na íntegra, ficará evidente que essa situação não ocorreu. Essas insinuações buscam prejudicar Lucas de maneira injusta, difamando sua reputação com acusações infundadas, o que configura um ato de calúnia".
Respondendo o perfil de Lucas nas redes sociais, e equipe de Simoni justificou: "O objetivo do tweet citado foi direcionar uma reflexão sobre constantes ataques de ódio que a nossa peoa vem sofrendo por situações também cometidas por outros participantes, porém que não são interpretadas com o mesmo fascínio pelo público. Esse foi um exemplo".
Depois, citou alguns outros supostos casos de assédio cometido pelos participantes de "A Fazenda 15": "Poderíamos citar inúmeros outros: Cezar Black pegando Lily no colo e ela descendo incomodada, Cezar Black com danças sensuais com Simioni, Kally com abraços fraternos e maliciosos com Cezar Black..." "Mas esse foi apenas um exemplo. É sobre discurso e ódio. Nada direcionado à atitude do peão Lucas!", concluiu.