Depois de Rachel Sheherazade ser expulsa de "A Fazenda 2023", acusada de ameaçar a integridade física de Jenny Miranda, o público do reality show da TV Record vem exigindo nas redes sociais que Kamila Simioni deixe o programa.
Em primeiro lugar no Twitter, a hashtag "Simioni expulsa" traz uma série de vídeos mostrando atitudes da influencer que, na visão dos internautas, podem tirá-la do jogo. Em um deles, o apresentador Marcos Mion, que já comandou edições anteriores de "A Fazenda", aparece listando atitudes que podem gerar a punição gravíssima a um peão.
"Beijo roubado ou forçado, encoxadas, mão boba, entre outros são considerados crimes contra a dignidade sexual. Pelo regulamento do programa, é proibida qualquer ação que coloque em risco a integridade física dos participantes!", diz Mion no vídeo. "Carelli, faça valer as regras para todos! SIMIONI EXPULSA", pede uma internauta.
Outros fãs do programa também reagiram. "Assédio pode? Até quando a emissora vai deixar ela lá?", questiona uma internauta. "Imagina a Simioni sendo expulsa AO VIVOOOO. Seria tudo!", disparou mais uma, relembrando a expulsão dupla de Cara de Sapato e MC Guimê do "BBB 23" após ambos assediarem a mexicana Dania Mendez. Veja mais reações de internautas abaixo!
Pelo Instagram, a equipe de Kamila Simioni, que se viu perdida no jogo após a eliminação de Cariúcha, reagiu ao pedido de expulsão da participante, que tomou conta da web. "Enquanto a festa acontece em Itapecerica da Serra, o assunto mais comentado do momento na rede vizinha é uma solicitação de expulsão de Kamila Simioni. Gostaríamos, portanto, de reiterar que não configuram justas as tentativas da criação de enredos e distorção das narrativas para indagar expulsão a outros participantes", avisa o comunicado.
"Sequer houve contato físico", afirmou a rede social da peoa. "REPETINDO: A produção está de olho a todo momento e tudo é observado. É inválido crer em narrativas de 'x' e tentar colocar em 'y', baseado em opiniões individuais. Saibam diferenciar opinião sobre o jogo e ataques direcionados e pessoais e, acima de tudo, joguem limpo!", pediram.