"A Fazenda 2023" nem completou sete dias e sequer formou a primeira Roça, mas as polêmicas já tiveram início e agora a web está pedindo a expulsão de Cariúcha, grande rival de Jojo Todynho fora do confinamento. A funkeira irritou o público após dar um beijo em Henrique Martins enquanto o nadador dormia (aproveite e conheça aqui os confinados). O momento passou a circular nesta sexta-feira (22) horas antes da primeira festa da temporada acontecer.
Aliás, a produção enviou um recado claro aos 22 Peões lembrando atitudes controversas e expulsões ocorridas em anos anteriores para tentar evitar novos cartões vermelhos e barracos ao extremo, o que foi previsto por um tarólogo. "Não será tolerado nenhuma forma de assédio, violência, racismo e homofobia. Pode levar à expulsão", disse a mensagem lida por Yuri primeiro Fazendeiro da temporada (descubra como foi a prova que deu imunidade ao influencer).
Juntando uma coisa na outra e citando outros anos de "A Fazenda", o público pediu a expulsão de Cariúcha. "Já está na hora de ser expulsa, está assediando o Henrique e ele já falou que não gosta", opinou uma. "Olha o assédio, (Rodrigo) Carelli. Ou só vale quando são os homens?", questionou um segundo citando o diretor do reality, responsável por um guinada na carreira de vários ex-participantes.
"Eu acho que essa Cariúcha vai ser expulsa ainda. Ela é muito impulsiva e agressiva", palpitou uma terceira. "Espero que a Cariúcha seja expulsa hoje, ela precisa de ajuda, terapia urgente", foi enfático um quarto. "Beijou o Henrique sem consentimento", "Cariúcha expulsa" e "para mim foi assédio. Tinha que ser expulsa" foram outros comentários deixados na rede "X" (antigo Twitter).
Em outras redes, o pedido de expulsão se multiplicou. "Felipe deu um selinho na Hary e foi expulso. Só porque ela é mulher, vai passar?", quis saber um. "Primeira roça que ela bater ela sai, assim espero!", desejou outra sem citar, todavia, a expulsão.