"A Fazenda 14" já tem até a primeira confirmada, a ex-BBB Anamara, mas o que mais se discute nas redes é a resposta dada por Solange Gomes a Karol Conká, cantora que afirmou nas redes que não participaria do reality rural por ter muita "baixaria".
"Sra Karol Conká. Dizer que 'A Fazenda' é muita baixaria? A maior baixaria é ser ELIMINADA, ops REJEITADA com 99,17%. Nem a Globo conseguiu te salvar depois, bicha. Ass: Solange, finalista 'A Fazenda13'", escreveu a apresentadora, que já tinha rebatido uma fala de Nego Di sobre o programa anteriormente.
A resposta foi dada por Solange no Twitter após Conká chamar "A Fazenda" de "baixaria" em uma entrevista ao canal do Youtube "Chupim Metropolitana". Na ocasião, Karol explicou que o que a incomodava era a fama do programa. "É muita baixaria, eu não me encaixo. As pessoas acham que eu sou barraqueira, mas não sou. Eu fui explosiva, hoje eu controlo mais a minha animosidade", garantiu.
Para completar, Karol disse que, se o convite acontecesse, ela provavelmente diria não. "Acho que não [aceitaria], eu ia me estressar um pouco", refletiu, explicando que, pelos animais, seria tranquilo.
Vale lembrar que Conká costuma comentar com frequência o "BBB", como quando avaliou o "marasmo" do "BBB 22" e opinou sobre a polêmica envolvendo a expulsão de Maria da casa. A cantora participou do "BBB 21", saindo com a maior rejeição da história do programa.
Enquanto os ex-peões rebatem os ex-BBBs, a emissora responsável pelo reality rural ainda não parece perto de fechar o elenco da próxima temporada,, que começa em setembro. Um dos nomes que apareceram recentemente na lista de cotados foi o de Givaldo Alves, ex-morador de rua que ganhou fama após se envolver em uma polêmica com a mulher de um personal trainer em Brasília.
Rodrigo Carelli, diretor da atração, afirmou, no entanto, que a TV Record, no momento, esta focada em fechar o elenco da "Ilha Record", de modo que o nome de Givaldo sequer poderia ter sido cogitado. Além disso, em um comunicado enviado ao colunista Leo Dias, do portal "Metrópoles", a emissora teria descartado qualquer possibilidade de o ex-morador de rua participar do programa.