Maria agrediu Natália no "BBB 22"? O "Jogo da Discórdia" desta segunda-feira (14) rendeu a cena mais polêmica da edição: ao jogar o balde d'água na cabeça da designer de unhas, a cantora acertou o objeto com força na cabeça na sister, que tem sido alvo da casa e enfrenta o terceiro paredão. Desde então, a artista tem sido acusada de agressão e formou-se uma campanha entre famosos e anônimos pela expulsão.
Além da ex-"BBB" Ana Paula Renault, quem se manifestou sobre a confusão foi Karol Conká, que ainda segura o recorde mundial de maior porcentagem de eliminação na história de todos os "Big Brothers". "Nem a Jaque Patombá no auge da animosidade foi tão agressiva assim num 'Jogo da Discórdia'", disse a rapper, aos risos.
O comentário foi feito no Instagram de Lumena Aleluia, principal aliada de Karol no "BBB 21". A baiana tem feito sucesso na rede social com paródias sobre a atual edição do reality. Nas imagens, ela simula uma conversa com Maria com um balde na mão. "Ei Maria! Abre essa porta! Bater com balde na cabeça da amiguinha não tá autorizado, viu?! Bora conversar", brincou.
Após o jogada de balde polêmica, Maria confessou a postura bruta diante da colega de confinamento. "Eu não raciocinei", lamentou. A cantora conversou com Viny e falou sobre sua atitude com a companheira de casa.
"Ela me deixou com muito ódio, com muito ódio. É a segunda vez que eu faço isso. Com o Arthur [Aguiar] foi a mesma coisa. Ele me 'emputeceu' e eu fiz assim na cara dele", lembrou a atriz, referindo-se a outra dinâmica, momento em que colocou uma placa na cabeça do ator de maneira incisiva.