Biografia
"Custe o Que Custar", mais conhecido como "CQC", é um programa humorístico brasileiro produzido pela Eyeworks e exibido pela Rede Bandeirantes desde 17 de março de 2008. A atração aborda fatos políticos, artísticos e esportivos referentes à semana de exibição na TV, sempre com um toque de sátira e humor, mas também com um teor de serviço. No dia 29 de dezembro de 2015 o programa saiu do ar com a justificativa de um "período sabático" pelo formato estar desgastado.
Dentre os apresentadores e repórteres mais recentes que passaram pelo programa estão Marcelo Tas, que integra a bancada desde a estreia, assim como Marco Luque e Dani Calabresa. Nas reportagens, Felipe Andreoli, Oscar Filho, Mauricio Meirelles, Ronald Rios, Guga Noblat, Naty Graciano e Lucas Salles.
Na primeira temporada (entre março 2008 e março de 2009), o "CQC" contava ainda com Danilo Gentili e o ator Warley Santana. Na segunda fase, veio Rafael Cortez. A atração iniciou a segunda temporada com novo cenário e novos quadros. Em setembro foi feito um concurso para escolher mais um repórter com o nome de "Oitavo Integrante CQC". Entre mais de 28 mil inscritos, Monica Iozzi venceu a disputa e passou a ser a única mulher do grupo.
Na quarta temporada, Danilo Gentili anunciou seu afastamento para se dedicar ao talk show "Agora é Tarde", que a partir de 2012 passaria a ser diário. Em novembro de 2011, o humorista Mauricio Meirelles passou a integrar a equipe. Em 2012, Rafinha Bastos rescindiu seu contrato com a Band e Oscar Filho assumiu o posto na bancada da atração. Ainda na quinta temporada, o humorista Ronald Rios estreou como novo integrante. Em novembro, Rafael Cortez anunciou seu desligamento e foi contratado pela Record para apresentar o "Got Talent Brasil".
Dani Calabresa entrou na sexta temporada para fazer parte do elenco. O novo repórter do programa, Guga Noblat, filho do jornalista Ricardo Noblat, passou a fazer parte da equipe após ser escolhido por testes. Ela dividiu os trabalhos com Mônica Iozzi, Maurício Meirelles, Felipe Andreoli, Ronald Rios e Oscar Filho. Em dezembro de 2013, Monica deixou o programa para investir na carreira de atriz e foi contratada pela Globo.