Aline Riscado, ex-bailarina do "Domingão do Faustão", surpreendeu muita gente ao mostrar nas redes sociais sua estreia como repórter do "CQC". "Minha primeira matéria como repórter do 'CQC'", comemorou a morena. Durante a entrevista, que foi ao ar na noite desta segunda-feira (9), a modelo conversou com alguns jogadores do Corinthians e também com Andrés Sanches, considerado um dos mais influentes dirigentes da história do clube.
Logo os admiradores da dançarina encheram sua página de elogios ao aparecer na TV fazendo perguntas embaraçosas nos bastidores do jogo. "Tem que ser repórter fixa do programa", comentou um seguidor. "Parabéns Aline, mandou bem demais como repórter do CQC, arrasou! Já era seu fã antes agora sou muito mais, tem que ser repórter fixa do programa!", disse outro. "Arrasou! Foi muito engraçada entrevistando os jogadores do Corinthians. Parabéns!", completou um terceiro internauta.
Além disso, durante a reportagem a moça foi cantada pelo novo jogador do time, Lucca Borges. "Tô sentindo que ele tá me paquerando... Tá me dando umas olhadas", brincou a bailarina. "Ah, mas também como que não olha? Com todo respeito, pelo amor de Deus...", respondeu o rapaz, encantado.
Procurado pelo Purepeople, o empresário da modelo, Rodrigo Riscado, informou que ela gravou apenas uma participação no programa. Vale lembrar que Aline já havia feito outras duas participações no humorístico.
Ex-bailarina volta ao 'Domingão do Faustão' como convidada
Aline Riscado fez uma participação no programa e ficou muito feliz por poder aparecer mais uma vez ao vivo na telinha da Globo. "Sinto saudade da convivência, de estar nos bastidores todo domingo. O balé foi onde comecei minha carreira artística. Aprendi muito com cada programa, com o Faustão, foi uma grande escola de vida para mim", declarou a ex-mulher do lutador Rodrigo Riscado, que não esteve no posto de rainha de bateria da Caprichosos de Pilares em 2015.
A bailarina participou da "Dança dos Famosos 2014" ao lado de Luiz Carlos Miele. Relembrando a amizade que fez com o ator, Aline lamentou o falecimento dele e disse que os dois continuaram amigos depois do quadro. "Ele como aluno era incrível. Pude aprender muito. Nos ensaios, a gente conversava tanto quanto ensaiava, então eu ouvia muitas histórias. Apesar da dificuldade pelas limitações físicas, ele se esforçava e conseguia fazer tudo muito bonitinho, deu o máximo dele em cada apresentação", disse.
(Por Patrícia Dias)