Rafael Cortez mostrou que encara qualquer parada, em reportagem exibida no "Custe o que Custar" desta segunda-feira (30). O repórter que já foi atingido por um touro ao gravar matéria na festa do peão de Barretos (SP), dessa vez encarou algo bem menos perigoso. Rafael vestiu um collant e mostrou sua falta de habilidade com os aparelhos usados na ginástica artística.
De volta ao programa da Band desde o início do ano, o repórter resolveu repetir os passos das atletas que irão representar o Brasil nos Jogos Olímpicos de 2016. "Para você ficar igual a gente", disse uma ginasta ao entregar a Rafael o uniforme usado na competição. "Vou dar para a minha irmã. Ela vai adorar!", despistou o apresentador, que já disse não ter sorte com as mulheres. "Não! É para você usar agora!", retrucou a atleta. "Missão dada é missão cumprida. Mas eu vou ter que vestir?", rebateu o repórter da atração que já teve em seu elenco nomes como Dani Calabresa.
Público aprova desempenho de Rafael: 'Ri muito'
Em seguida, o repórter trocou o terno preto pelo collant roxo com detalhes em cor-de-rosa para ensaiar com as ginastas. Ele bem que tentou, mas não levou sorte nas fitas e muito menos nas argolas, porém levou tudo com muito bom humor. "Para finalizar essa matéria, eu e as meninas faremos o que elas vão apresentar nas Olimpíadas. Muito possivelmente sem mim. Dependendo do meu êxito agora ou não", ironizou ele, companheiro de bancada de Dan Stulbach, substituto de Marcelo Tas.
Nas redes sociais, os telespectadores se divertiram ao ver Rafael de collant. "Ficou uma graça. Ri muito. Parabéns", elogiou uma. "Meu filho, com um rosto desse você fica ótimo até de saia havaiana dançando hula-hula!", completou outra. Em seu Instagram, o repórter se manifestou. "E tem que ser muito macho para bancar essa piada, antes que comece a sacanagem...", apontou.
(Por Guilherme Guidorizzi)