Enquanto esperam o primeiro filho, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda também precisam lidar com um processo judicial polêmico - e, dessa vez, não é sobre o imbróglio do perfil fake! O casal acionou a Justiça contra a influenciadora Vanessa de Oliveira, que usou o romance deles como exemplo para ilustrar o curso "O Segredo das Amantes". No entanto, o desenrolo não está como o esperado.
Segundo informações do jornal Extra, a Justiça negou pela segunda vez o pedido de recurso de agravo e a tutela de urgência que Zezé e Graciele pediram. Além disso, o pedido de indenização de R$ 200 mil por danos morais também foi negado.
Ainda de acordo com o veículo, a Justiça destacou que "a vida íntima do casal é amplo debate público". A equipe jurídica de Zezé e Graciele recorreu da decisão.
Vanessa impulsionou dois anúncios do curso "O Segredo das Amantes" com detalhes do romance de Zezé e Graciele, classificado como como "um dos maiores escândalos de traição". No processo, aberto no último dia 11, o casal alega que as afirmações "ofendem a honra e a reputação deles para atrair e convencer os consumidores a comprarem o curso de Vanessa".
Além da indenização, Zezé e Graciele pedem a remoção dos anúncios e solicitam que Vanessa seja proibida de fazer menções a eles.
Segundo informações do colunista Matheus Baldi, do portal Glow News, a defesa de Vanessa quer usar entrevistas de Zilu e fragmentos do programa "Café com Respostas", apresentado pela empresária, para provar que Graciele e Zezé viveram um caso extraconjugal.
Além disso, a equipe jurídica de Vanessa também cogita colocar Zilu como uma das testemunhas do processo. O desejo é que ela dê um depoimento sobre o relacionamento do ex-marido com Graciele.
"A voz que a Zilu não teve na época, até mesmo pelo estado emocional dela, ela terá agora. Porque eu deixarei tudo às claras", disse Vanessa, em um vídeo que circula nas redes sociais.