Talvez você nunca tenha visto Príncipe William usando barba, mas este momento chegou. Ao contrário de Harry, que é conhecido por seus pelos no rosto ruivos, o irmão mais velho e futuro herdeiro da coroa do Rei Charles III surpreendeu muita gente ao surgir bem diferente ao lado de Kate Middleton .
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Kate Middleton, que enfrenta um câncer e fez pouquíssimas aparições neste ano, surge ao lado de William para parabenizar os atletas da Grã-Bretanha pelo desempenho nas Olimpíadas de Paris 2024. Mas, desta vez, foi o Príncipe de Gales que roubou a cena ao surgir de barba.
Com pelos no rosto pela primeira vez em cerca de 10 anos, o monarca surpreendeu muita gente com sua aparência. Nas redes sociais, diversos comentários sobre o assunto renderam comentários, incluindo lembranças de internautas de uma briga de William e Harry , que hoje não se fala mais, por causa da barba no rosto.
Você sabia disso?
O ano era 2018 quando Harry se preparava para casar com Meghan Markle . Antes de toda a confusão na família real por causa da união dos dois, o Príncipe teve uma briga com seu irmão, William, que queria fazê-lo desfazer da barba antes de subir ao altar.
Segundo o próprio Harry, William teria ordenado que ele fizesse a sua tradicional barba antes do casamento. Contrariado, o irmão mais novo negou a ordem e pediu para a avó, a finada rainha Elizabeth II, que pudesse se casar de barba.
Quando Elizabeth aceitou o pedido, William teria ficado furioso. Em uma discussão de irmãos, Harry disse que a opinião do irmão não o importava e acusou o primogênito de ter 'levantado a voz' e o acusado de colocar sua avó em uma 'posição desconfortável'.
"Ela não teve escolha senão dizer sim. Ele não desistia. A certa altura, ele realmente ordenou que eu, como o Herdeiro falando com o Sobressalente, me barbeasse. 'Você está falando sério?'", questionou Harry.
Um dos pontos altos da rixa foi pelo fato de William nunca poder ter usado barba desde que voltou no serviço militar, ao contrário de Harry, que foi permitido deixar seus pelos crescerem. "Ele odiava a ideia de eu desfrutar de um privilégio que lhe foi negado", disse o caçula em entrevista para a revista Us Weekly.