Se você está acompanhando por aqui as recentes notícias que saíram sobre o possível retorno do Príncipe Harry ao Reino Unido, vai gostar de saber que ela ganhou mais um capítulo.
De acordo com informações do famoso tabloide britânico The Mirror, ao que tudo indica, parece que o Duque de Sussex até voltaria às suas obrigações reais, se o pai, Rei Charles III, que está tratando de um câncer, pedisse, mas, na verdade, ele espera um pedido de desculpas de seu irmão, Príncipe William, de acordo com amigos próximos de Harry.
Como você já viu por aqui, o Príncipe Harry está morando, atualmente, na Califórnia, junto de sua esposa, Meghan Markle, e dos filhos. Atualmente, ele está prestes a lançar sua nova versão do livro 'O que sobra', sendo esta uma edição especial, de bolso, no entanto, com uma certa atitude inesperada do Duque por parte da divulgação do seu mais novo lançamento.
Você também deve lembrar que Harry também já tinha até cogitado pedir ajuda a ex-assessores do Reino Unido, para conseguir fazer, cada vez mais, essa jornada de sucesso emplacar, em seu novo momento de vida.
Além disso, segundo fontes revelaram ao tabloide, Harry está contente com a sua nova vida, e gostaria de conseguir ter sucesso longe das obrigações da realeza. Porém, como todo "todo bom filho a casa torna", o jornal também revelou que o Duque estaria, sim, disposto a voltar, mesmo que por um período, se fosse solicitado pelo seu pai.
Vale lembrar que já relatamos por aqui, algumas vezes, que existe um certo distanciamento entre os irmãos da realeza, e que isso, inclusive, até afetou o relacionamento com seus familiares, uma vez que a própria Kate Middleton, por exemplo, gostaria que o esposo também ajudasse nessa reaproximação com Harry.
Agora, a bola da vez é que, de acordo com informações da People, Harry está ciente de que, para William, haveria "zero chances" dele retornar para casa, mesmo que por um período curto de tempo. Porém, ele gostaria que o irmão mais velho pedisse desculpas, além de também assumir uma postura para representar a família.
Que situação, ein... Mas é aquilo, em toda família tem tretas, o importante é que tudo corra bem, no final das contas!