Andressa Urach repetiu a parceria com o produtor de conteúdo adulto Gabriel Brito, que também se apresenta como "cadeirante humorista". A modelo ainda escalou a nova namorada, Mari Ávila, para a gravação. No entanto, o vídeo já causa revolta nas redes sociais.
Como Andressa já havia anunciado anteriormente, ela e a namorada aparecem vestidas de enfermeiras. Isso é algo que revolta a classe, já que contribui para a sexualização da profissão. Outras famosas, como Bruna Marquezine, também foram criticadas por fazerem versões sensuais do uniforme de enfermagem.
Em um teaser divulgado nas redes sociais, Gabriel ainda faz piada com sua mobilidade reduzida. "Ah, eu tô doente, não consigo andar, não consigo levantar, tá tudo errado, meu Deus do céu", brinca ele, antes da chegada das atrizes vestidas de enfermeira. O humorista foi além e legendou: "As enfermeiras do Teleton estão diferentes".
A caixa de comentários da publicação foi tomada de protestos com a frase "Respeitem a enfermagem". "Se soubesse o que a enfermagem passa no hospital não sensualizava nossa profissão", escreveu uma internauta. "Respeitem o Teleton, uma causa tão importante e nobre", pediu outro seguidor.
Em recente entrevista à revista Contigo!, Gabriel Brito comentou sobre a parceria com Andressa. O produtor de conteúdo adulto prometeu que os assinantes vão encontrar um vídeo com muita "sacanagem" e, também, com desconstrução de estereótipos capacitistas.
"Um negócio diferente, que sai um pouco do 'padrão'. Que é o convencional, o sexo na cama. A gente fez muita cena na própria cadeira de rodas. Até para mostrar que a cadeira de rodas não te impede de nada. Você pode ser feliz, pode ser um ser humano como qualquer outro. A cadeira de rodas é só um detalhe. Então, a gente fez muita cena na cadeira", declarou.