[ALERTA: o texto a seguir pode conter gatilhos para vítimas ou pessoas sensíveis a assuntos relacionados a violência e abuso sexual]
Hoje voltamos com polêmicas por aqui, meus amigos! Você que está acompanhando as notícias aqui no Purepeople já sabe da prisão do rapper Seam P. Diddy, músico que está sendo protagonista de várias especulações, por aí, na internet, com grandes nomes de famosos, comoJustin Bieber,Riahnna, Jay-Z, e até Usher.
O rapper está sendo acusado de promover festas com muita orgia, drogas, e diversas outras coisas ilícitas. As investigações contra P. Diddy, inclusive, apontam que ele praticava cenas de violência e abusos nesses eventos. Essas festas também são denominadas por "festas do sexo", sendo o jornal espanhol Marca.
Já que "P. Diddy" viralizou por aí, e está sendo um dos assuntos mais comentados do momento, podemos relembrar, por aqui, um convite um tanto quanto inusitado feito por ele aos irmãos Príncipe William e Príncipe Harry, há algum tempo atrás. Aliás, vale lembrar que a realeza vive metida sempre em confusões e polêmicas, não é verdade?
Um antigo vídeo de 2011 "ressurgiu das cinzas", onde P. Diddy comentou, durante o programa de talk show The Graham Norton Show, que convidou o Príncipe William e o Príncipe Harry para suas festas. E vocês, acham que nos dias atuais, as esposas Kate e Meghan, respectivamente, iam gostar de saber disso? Acredito que não, ein... Segundo a entrevista, o apresentador Norton perguntou ao rapper sobre esse desejo um tanto quanto inusitado:
"Li que você quer levar o Príncipe Harry e o Príncipe William para uma festa do Diddy.", citou Norton. P. Diddy logo tratou de responder: "Confie em mim, eles estão fora da lista (da festa). Mas, você sabe que antes, quando eles eram jovens, crescendo, quando eles mesmos estavam se metendo em muitos problemas, eu ficava, tipo, 'por que vocês não vem sair comigo?', disse. Na época, esse comentário fez a plateia e todo mundo rir.
Nesse mesmo bate papo, P. Diddy também falou que gostaria de conhecer a Rainha Elizabeth II (neste caso, hoje já falecida):
"Eu gostaria de conhecê-la. Ela não precisa sair comigo, mas eu poderia ir lá tomar um chá ou algo assim com ela.", disse P. Diddy, acrescentando que contratou um mordomo depois de ter visto filmes sobre Londres e a cultura britânica.
Nossa, que babado! Realmente, eu não consigo imaginar esses três juntos, não!