Caro telespectador, você realmente achou que as polêmicas com a Família Realtinham terminado? Se pensou isso, achou errado! Por aqui, o Purepeople já trouxe para você algumas "tretas" que rondam o universo da realeza, como por exemplo, as brigas entre os irmãosWilliam e Harry.
Além disso, para você que gosta de ficar por dentro do estilo e das dicas de beleza da Princesa Kate Middleton, nós também já te falamos quais são os truques da Princesa para definir a silhueta, bem como para conseguir manter a pele sempre bonita.
Agora a conversa é sobre outra situação: segundo informações do site americano The Daily Beast, Príncipe William e a esposa, Kate, que anunciou recentemente o fim de seu tratamento contra o câncer, e já até retomou alguns compromissos reais, pretendem curtir a festa de Natal deste ano bem longe da Família Real.Eita, mas qual será o motivo? É isso que o Purepeople vai te contar!
Provavelmente você vai ficar chocado ao saber que esse motivo não tem ligação com as inúmeras desavenças de William com o irmão, Harry, que inclusive já estiveram até com seus nomes envolvidos nas polêmicas com P. Diddy.
A situação tem a ver com Tom Parker Bowles, o filho primogênito da Rainha Camilla. Pois é, acredito que você ficou tão chocado como eu, não é verdade?! Bem, conforme relatou o site, o Príncipe de Gales parece não curtir muito o estilo de vida de Tom: sabe aquela pessoa mais "despreocupada"? Pois bem, é por aí!
Além disso, as fontes também falaram que William "se sente nervoso com a presença do filho da madrasta."
Mais mudanças estão vindo à tona! Depois de um ano bem delicado para Kate Middleton, diante do câncer, ao que tudo indica, o Príncipe e a Princesa de Gales planejam celebrar a festa de Natal na propriedade em Anmer Hall (Sandringham), junto com a família de Kate: os pais da princesa, Michael e Carole Middleton, e os irmãos dela, Pippa e James.
Além disso, para complementar, o site relatou que um amigo de William disse que ele está contente em "abraçar a concepção de Natal, até muito mais que Kate".
Para complementar, ele também acrescentou: "Sempre foi uma festa de Natal rival, um pouco secreta, na casa deles, mas vai ser muito mais óbvio este ano. Se eles postarem fotos, será uma tentativa oficial de golpe.", concluiu. Eita, será?