Arrepia até hoje! Há 36 anos, Xuxa encheu Ayrton Senna de beijos no Natal, mas desejo da namorada trazia coincidência bizarra
Publicado em 4 de dezembro de 2024 às 10:00
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Senna visitou a então namorada, Xuxa Meneghel, no Natal do 'Xou da Xuxa' em 1988. Na época, apresentadora o encheu de beijos e um desejo faz arrepiar até hoje

A estreia da série sobre Ayrton Senna vem gerando polêmica pelo pouco espaço dado a Adriane Galisteu, namorada do piloto em maio de 1994, data de sua morte. Mas antes de namorar a futura apresentadora e depois de ser casado por apenas um ano, o tricampeão de Fórmula 1 teve um balado namoro com Xuxa Meneghel, retratada na produção da Netflix em momentos vividos pelo ídolo brasileiro ao lado de Galisteu.

Na época do namoro e alvo recentemente de grave acusação de Antonia Fontenelle sobre sua orientação sexual, Senna foi ao especial de Natal de 1988 do "Xou da Xuxa" (1986-1992), na Globo, saiu da icônica nave da rainha dos baixinhos, e foi surpreendido quando a namorada lhe encheu de beijos. "Não é uma gracinha?", questionou Xuxa para o público e querendo saber do piloto o que ele desejaria ganhar de presente de Natal.

+ presente de Senna é guardado até hoje por Galisteu após 31 anos

Xuxa teve premonição sobre morte de Senna?

Tímido, Senna afirmou que não poderia falar e fez a namorada gargalhar ao dizer alguma coisa no seu ouvido. Depois, respondeu que só queria ganhar felicidade. Por fim, Xuxa passou a lhe deixar beijos em várias partes do rosto e um detalhe é de arrepiar até hoje.

"Feliz Ano Novo", iniciou. "Feliz 90, feliz 91, feliz 92, feliz 93...", prosseguiu Xuxa, encerrando os desejos e se divertindo com a própria atitude. Vale lembrar que em 1988, Senna havia ganho o primeiro de seus três títulos na F1 - os outros viriam em 90 e 91. Em 93, conquistou o vice-campeonato e obteve suas últimas vitórias, incluindo no Brasil.

Um ano mais tarde, agora na Willians, o ex-Mc Laren largou em primeiro lugar nos GPs do Brasil, Pacífico e San Marino. Nos dois primeiros, abandonou a corrida. No terceiro, em 1º de maio, se chocou de forma violenta contra o muro da curva Tamburello no GP de San Marino, em Ímola, foi levado de helicóptero em estado gravíssimo ao hospital de Bolonha, onde teria sua morte declarada aos 34 anos.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana