Caro leitor Real, trago atualizações sobre as informações que rondam a Família Real Britânica! Nesta quarta-feira (06), o portal Sky News trouxe informações importantes sobre como Meghan Markle - que parece ter um tratamento um tanto quanto surpreendente com seus funcionários -, está se sentindo, a respeito da possibilidade de reencontrar os parentes reais.
Tudo isso acontece em meio às "polêmicas" do seu esposo, o Príncipe Harry com os parentes reais, e as possíveis especulações sobre a reconciliação do Duque de Sussex com sua família.
Segundo informações do site, Meghan, que parece estar enfrentando algumas crises no seu casamento, estaria supostamente ansiosa para esse reencontro com os parentes reais.
Vale ressaltar que a última vez que a Duquesa de Sussex viajou para o Reino Unido foi em 2022, quando esteve em Londres para o funeral da Rainha Elizabeth II (2022).
Como você mesmo já leu por aqui, o Príncipe Harry chegou a fazer algumas viagens para sua terra natal, no entanto, a Duquesa não o acompanhou e preferiu ficar em casa na companhia dos filhos.
Por aqui, já informamos para você que um dos ápices das tretas entre a realeza foi quando Harry expôs algumas particularidades da família em seu livro "O que sobra".
De acordo com informações que uma fonte revelou para a revista Closer, Meghan Markle está "incrivelmente nervosa" por voltar a ficar cara a cara com os membros da Família Real, já que alguns rumores circulam por aí de que até existe uma possibilidade de reconciliação de Harry com os familiares. Eita, será?
A fonte ainda trouxe mais informações: "As feridas que Meghan sofreu com suas experiências na Família Real foram muito profundas.", revelou a fonte. Além disso, ela complementou: "Desde todo o drama sobre a separação dela e de Harry de lá, ela está incrivelmente nervosa sobre enfrentá-los novamente.", finalizou.
Por fim, ainda relatou que a Duquesa aceita que isso precisa ser feito. Todavia, relatos também disseram que a própria raiva de Meghan com relação à monarquia fez com que ela recusasse um convite para a coroação do Rei Charles III - que está tratando de um câncer -, no ano passado.
O informante também falou para a Closer que a Duquesa de Sussex está aflita com a possibilidade de "se sentir descartada", caso haja a reconciliação entre Harry, o pai e o irmão.
"A posição de Meghan é que se Harry voltar e fizer um acordo com a realeza, ela precisa fazer parte disso também", disse a fonte.
Os relatos ainda continuaram: "Ela quer mostrar a eles que não podem simplesmente pisoteá-la e depois fazer com que Harry volte sozinho, como se ela pudesse ser jogada fora.", finalizou.