Em meio a tantas celebridades no mais absoluto silêncio, P. Diddy ganhou uma mensagem carinhosa do amigo Mike Tyson. Em entrevista ao tabloide Daily Mail, o lutador - pasme! - até se mostrou entusiasmado após descobrir que teve o nome associado ao rapper. O artista está preso há quase um mês, acusado de crimes como tráfico sexual e agressão.
"Espera, eu sou sinônimo de Diddy? Bem, isso é legal. Eu nunca soube disso", iniciou o atleta. Tyson completou: "Desejo o melhor para ele. Na vida, desejo o melhor para ele".
Tyson não tem nenhuma relação com o processo que Diddy enfrenta, mas assim como Justin Bieber, teve o nome citado pelo público por conta da amizade de longa data. "Simplesmente... Eu o conheço há muito tempo. Cara incrível. Eu o conhecia antes de ele ser o Diddy e há muito tempo. Quando me tornei campeão pela primeira vez, eu já o conhecia", disse o lutador em entrevista ao "PBD Podcast".
Na semana retrasada, o cantor recebeu três aguardadas visitas na cadeia. A mãe, Janice Combs, e as filhas gêmeas, D'Lila e Jessie, compareceram ao Metropolitan Detention Center, no Brooklyn, em Nova York.
Segundo informações do TMZ, a visita foi bastante emocionante. Os quatro passaram um tempo em uma área de visitas, sob a supervisão dos guardas, e puderam se abraçar e conversar. Foi a primeira vez que as gêmeas visitaram o pai na prisão e elas estavam muito ansiosas para revê-lo.
Foi por conta da forte emoção da visita que Janice decidiu se pronunciar e lançou sua declaração pública no último dia 07. De acordo com o TMZ, ela se sentiu na obrigação de se posicionar porque concluiu que o filho estava "passando por algo que não merecia".
Ainda de acordo com fontes do tabloide, Diddy ficou muito feliz com a visita da mãe e das filhas, "já que ele é muito voltado para a família".