Fábio Jr.teve um casamento, o quinto de sua vida, de apenas 135 dias com Patrícia de Sabrit, atualmente longe dos holofotes. O casal ficou noivo no começo de janeiro de 2001 e apenas 20 dias depois já estavam casados. A cerimônia na qual foi consumida uma tonelada de alimentos chamou atenção também pelo número de rosas na decoração e quantidade de convidados.
Mas o casamento não foi muito adiante e antes de completar cinco meses, acabou. Segundo Patrícia, a separação aconteceu após uma única briga, porém em data bem especial. Os atores haviam se conhecido no ano 2000 durante o programa dele na Record, "Sem Limites para Sonhar"; na época, a atriz também era contratada da Record.
Durante a relação relâmpago, o pai de Cleo, Fiuk e mais três filhos chegou a "reprovar" escolhas da mulher em relação aos looks e foi colocado por ela para seguir uma rotina com horas por exemplo para o almoço. Enquanto isso, Patrícia teve que encarar um grande "desafio" após o casamento com o ator, cantor e apresentador: fazer compras.
"Ir ao supermercado foi meu primeiro grande desafio. Lembro que comprei pouca comida, porque sou mão fechada mesmo. Às vezes, ele queria comer filé mignon e, quando ia ver, não tinha. Tudo que ele pedia, faltava. O Fábio ria e falava: 'Vai ser sempre assim. Vou ter de encarar uma dieta forçada'. Na segunda ida ao supermercado, acabei comprando demais. Era oito ou oitenta", relatou em novembro de 2001 a atriz à revista "Isto é Gente".
Patrícia de Sabrit deixou novela do SBT após decisão de Silvio Santos
Protagonista de "Pérola Negra" e com outras novelas no currículo como "Colégio Brasil", "Vidas Cruzadas" e "Olho no Olho", Patrícia naquela época estava com suas atenções voltadas para a novela "A Dona", do SBT. Porém, Silvio Santos interviu, vetou a atriz do elenco, e escolheu uma famosa revelada em seu programa.
Depois, a novela teve outros dois títulos provisórios ("La Dueña" e "Entre o Amor e Ódio") até ganhar o nome definitivo ("Amor e Ódio"). Curiosamente, passados quase 23 anos a trama jamais voltou ao ar, assim como a mexicana "Destilando Amor". Essa história sequer foi exibida na íntegra, o que gerou ataques a Silvio na web, causando reação hilária do apresentador.