Sucessor de Roberto Carlos na grade de fim de ano da Globo, Fábio Jr. foi detonado pelo filho Fiuk no Dia dos Pais e viu a ex-mulher Mary Alexandre reagir ao post do cantor e ator. Com sete casamentos no currículo, o mais recente com Fernanda Pascucci, desde novembro de 2016, o intérprete de "Pai" e "Caça & Caçador" já foi casado com Gloria Pires e Guilhermina Guinle, entre outras.
Outra famosa que trocou alianças com Fábio foi Patrícia de Sabrit. O casamento ocorreu no final de janeiro de 2001, porém durou apenas três meses. Na época, o artista era contratado da Record, onde apresentava o programa semanal "Sem Limites para Sonhar". Já a atriz vivia duas personagens, Luísa e Letícia, na novela "Vidas Cruzadas", na mesma emissora.
A festa agitou o Jockey Clube de São Paulo e reuniu 300 convidados e duas centenas de jornalistas. Fábio tinha 47 anos e Patrícia, mais de 20 anos a menos, 25. E agora o Purepeople te conta detalhes do casamento do cantor e da atriz.
Juntos há dois meses, Fábio e Patrícia decidiram se casar no dia 7 de janeiro, portanto, foram apenas 20 dias entre o anúncio e a celebração. E a responsável por escolher os detalhes da festa foi a mãe da noiva, a socialite Marina de Sabrit. Fábio Arruda e Manuel Bréia organizaram a festa, que teve ar de "espetáculo", segundo a revista "Isto É Gente".
E os números são de impressionar. O local foi alugado por pouco mais de R$ 8.500 mil e movimentou 130 profissionais. Os convidados degustaram uma tonelada de alimentos, vindos do buffet Charlô, e consumiram 250 garrafas de champanhe e cinco caixas de whishy Red Label.
A decoração recebeu nada menos do que 3.500 mil dúzias de rosas (ou seja, 42 mil). Responsável por confeccionar os vestidos de Patrícia e da mãe, que utilizaram 15 metros de seda pura, Pirilena Lacerda não conseguiu prever o casamento relâmpago. "Nenhuma noiva minha se desquitou até hoje", disse.
Patrícia e Fábio tiveram 14 madrinhas, entre elas Adriane Galisteu, na época também contratada da Record. "Eles não devem dar ouvidos aos boatos sobre a rapidez do casamento", minimizou a apresentadora.
O estilista Ricardo Almeida foi outro convidado, assim como Atílio Riccó, que ocupava no começo de 2001 o cargo de diretor de elenco da emissora de Edir Macedo. Enquanto isso, o intérprete de "Alma Gêmea" afirmou: "Na hora que olhei para ela sabia que seria minha mulher".
A festa se estendeu até às 5 horas da madrugada, quando Patrícia e Fábio partiram para um hotel. Depois, embarcaram para lua-de-mel na Austrália. Sete meses depois e já separado da atriz, o pai de Cleo, por quem foi alfinetado no seu 70º aniversário, antecipou o fim do seu contrato com a Record, antes previsto para novembro.