Gente... Rainha Camilla ignora polêmica com 'talaricagem' e usa item com homenagem à Princesa Diana em evento
Publicado em 17 de julho de 2024 10:57
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Camilla Parker-Bowles era amante do então Príncipe Charles quando ele era casado com a Princesa Diana.
Dailymotion
Veja + após o anúncio

A rainha consorte Camilla Parker-Bowles chamou atenção durante aparição em uma partida do Torneio de Wimbledon, a mais popular competição de tênis da Inglaterra. Tudo isso porque ela carregava consigo uma referência muito famosa à Princesa Diana, primeira esposa de seu atual marido, o Rei Charles III.

Camilla apareceu no evento com uma bolsa Lady Dior, uma das mais famosas da grife. A peça, nomeada primeiramente de Chouchou, recebeu este nome porque foi Diana, carinhosamente chamada de Lady Di pelos súditos, a responsável por popularizá-la.

Camilla e Diana, vale lembrar, tiveram uma relação bastante conturbada. A atual rainha começou a se envolver romanticamente com Charles nos anos 1970 e o caso não se encerrou nem mesmo quando ambos estavam casados com outros parceiros. A então Princesa de Gales sabia do affair do marido, o que contribuiu para o desgaste da relação e o divórcio escandaloso nos anos 1990.

Veja + após o anúncio

O "ranço" de Diana por Camila era tão grande que a Princesa deu um apelido pouquíssimo carinhoso para a amante de seu marido: a Rottweiler. "Uma vez que ela enfia os dentes em alguém, ela não larga mais", explicou Simone Simmons, uma amiga pessoal da falecida monarca.

POR QUE PRINCESA DIANA FOI HOMENAGEADA PELA DIOR?

Em seu site oficial, a Dior afirma que a "icônica bolsa Lady Dior da Maison está eternamente ligada à Lady Diana, Princesa de Gales". Diana ganhou o item em 1995, como um presente da primeira-dama da França, durante um evento de arte em Paris. A grife ainda não havia lançado oficialmente a peça, que seguia sob o nome de Chouchou.

A explosão midiática da bolsa aconteceu em novembro do mesmo ano, quando Diana foi vista com ela em mãos em uma viagem para a Argentina. Ainda segundo a Dior, a paixão da Princesa pelo item era tão grande que ela chegou a solicitar uma versão azul-marinho para combinar com os olhos. "É natural que Lady Diana, que amava a bolsa por suas curvas modernas e elegantes, e simplesmente 'porque combinava [com ela]', acabou inspirando o nome deste objeto de desejo", completou a marca.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana