Namoro de Ayrton Senna com Xuxa foi 'marketing', opina amigo do piloto: 'Foi muito mais apaixonado pela Galisteu'
Publicado em 4 de dezembro de 2024 às 12:58
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
O jornalista Luiz Andreoli, que foi amigo pessoal do piloto, relembrou as polêmicas da vida amorosa de Ayrton Senna em entrevista.

A vida amorosa de Ayrton Senna tem sido revirada nos últimos dias após o lançamento da série documental da Netflix. Em entrevista à repórter Lisa Gomes, o jornalista Luiz Andreoli, que foi amigo pessoal do piloto, deu uma opinião polêmica sobre o namoro com Xuxa. Para ele, o relacionamento foi uma estratégia de marketing.

"Foi mais um marketing, tinha para os dois lados, ele também era um cara muito marketeiro e ela também. Ele foi muito mais apaixonado pela Adriane [Galisteu], ela foi muito mais importante pra ele no final da vida, todo mundo disse que ele tava muito mais leve. Isso acho que assustou um pouco a família, parece que ele tava saindo um pouco do ambiente familiar para viver com ela, acho que ele queria mesmo casar com ela", afirma.

FAMÍLIA DE AYRTON SENNA GRAMPEOU LIGAÇÕES DE ADRIANE GALISTEU, RELEMBRA JORNALISTA

Luiz também relembrou os rumores de que a família de Senna estaria investigando Galisteu, que aparece em apenas dois minutos da série documental. Na véspera da morte do piloto, o irmão dele, Leonardo Senna, levou uma fita com uma conversa da então modelo com um ex-namorado. A história do grampo telefônico foi revelada no livro "Ayrton, o Herói Revelado", escrito pelo jornalista Ernesto Rodrigues e publicado em 2004.

"Dizem que ele soube naquele dia [da morte], que um dos irmãos levou um dossiê pra ele, uma fita, falando de coisas da Adriane, de telefonemas que eles gravaram. Isso é uma das vertentes que eles falaram. Que ela namorava com outro cara, que era o ex-namorado, que falava com ela. Insinuando que ela estava traindo, eu não sei da história, eu sei que essa história é verdadeira porque me contaram e eu conheci o irmão dele, Leonardo, que é o cara que me falou", relata.

Ainda segundo o livro, o registro foi feito pelo grampo do apartamento de Senna em São Paulo. O ex de Galisteu zombava de Ayrton e dizia que "era melhor de cama que ele". No entanto, o teor da conversa não indica que os dois ainda mantinham um relacionamento e, na gravação, ela não concorda com a afirmação.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana