Silvio Santos, que foi sepultado no último domingo (18), vítima de uma broncopneumonia, além de ícone da TV brasileira, também era muito querido por suas seis filhas: Patrícia, Rebeca, Renata, Cíntia, Silvia e Daniela. Esta última, por sua vez, contou detalhes durante um programa da Record TV, sobre o lugar preferido do pai, um tanto quanto inusitado, em sua mansão de luxo no Morumbi.
Segundo a Revista Caras, durante a exibição do programa Câmera Record do último domingo (18), Daniela Beyruti, a filha 'número 3' doSenor Abravanel, contou em detalhes sobre o lugar preferido do pai em sua mansão de bairro chique paulista.
Pasmem! Era um sótão! Mas, o que ele tinha de tão especial? A herdeira de Silvio contou que, neste lugar, eles guardavam as suas memórias de família:
"Eu queria mostrar para vocês um pouquinho de umas curiosidades dessa pessoa incrível. É tipo um sótão que a gente fez de recordação", disse Daniela.
Ainda, de acordo com a revista, além de Daniela revelar o sótão como um lugar especial para ela, o pai e a família, também fez questão de recordar alguns momentos com o pai, trazendo algumas fotos e revivendo as lembranças:
"Aqui é uma foto nossa esquiando, era uma coisa que ele gostava de fazer. Essa é bem diferente, foi no Egito que a gente tirou essa foto. Esse quadro também a gente deu para ele, representando um pouco da vida dele, que é muito querido, não só por nós, que somos família, mas parece que ele faz parte da família de quase todos os brasileiros", contou.
Abaixo, fique com o vídeo desse momento fofo de nostalgia, e lembre-se que recordar é viver!
De acordo com a Forbes, o patrimônio de Silvio estava avaliado em cerca de 1,6 bilhão, e segundo informações do Jornal O Globo, o apresentador deixou um testamento distribuindo os bens às seis filhas do apresentador, além de sua esposa, Íris Abravanel.
E para dividir a furtuna, a divisão seria entre as seis herdeiras diretas do Senor Abravanel, que receberiam uma quantia de R$ 100 milhões, enquanto a sua segunda, e atual esposa, ficaria com R$ 300 milhões.