A vida amorosa do cantor Belo, ex-marido de Gracyanne Barbosa, vem sendo palco para muita especulação nas últimas semanas. Isso porque, depois de ser esculachado pela musa fitness em seu documentário e ser apontado como mentiroso compulsivo, o artista parece estar namorando sério a modelo Rayane Figliuzzi.
Rayane Figliuzzi, que tem uma conexão inusitada com Belo envolvendo a prisão, chama atenção nas redes sociais por sua beleza super única e o corpo extremamente definido. Porém, a famosa de 27 anos, que sempre exibe seu corpo em fotos e vídeos de biquíni na web, nem sempre foi da forma na qual todos a conhecem hoje.
Segundo informações do jornal Extra, a namorada de Belo pega pesado em sua rotina fitness e não pula um treino sequer na academia. No entanto, ela contou com a ajuda de procedimentos estéticos e algumas plásticas para transformar completamente seu corpo ao longo dos últimos anos.
De acordo com o jornal, Rayane turbinou seus seios com próteses de silicone e, há 3 anos, fez uma lipoaspiração, logo depois do nascimento do seu filho. No rosto, a namorada de Belo fez uma rinoplastia e mudou os contornos com botox e preenchimento labial, o que a deram outra aparência.
Para completar o 'combo transformador', a modelo, que também é dona de uma clínica estética no Rio de Janeiro, apostou em lentes de contato nos dentes. Por fim, ela também colocou megahair para ficar com os cabelos cheios. Veja o antes e depois de Rayane Figliuzzi na galeria!
Embora Belo e Rayane Figliuzzi mantenham a discrição sobre o relacionamento, para muita gente o namoro está mais que claro, já que ambos tem estado nos mesmos lugares com frequência. O que poucos sabem, porém, é que uma coincidência bizarra marca o novo casal do momento.
Isso porque, assim como Belo, Rayane já foi presa. Em 2022, a modelo foi detida por envolvimento na quadrilha de Alexandre Navarro Junior, que era seu noivo na época, e liderava o "golpe do motoboy". A modelo foi acusada de emprestar a sua máquina de cartão nos golpes e, depois, transferia o dinheiro para ele.
No entanto, segundo o colunista Leo Dias, a namorada de Belo conseguiu converter sua prisão para domiciliar pelo fato de ter um bebê pequeno.